• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

PPGCOM006 - TÓPICOS ESPECIAIS EM JORNALISMO I - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • NOSSAS AULAS
  • 27/03/2015 14:21
  • Texto:

Caros alunos,

Alguns devem estar achando estranho que minhas aulas ainda não começaram. Explico: a disciplina tem somente 15h/a. Dessa forma ela deve começar somente em maio. São três encontros. Depois disso tem os seminários de vocês e um artigo. Antes disso, porém, é preciso que vocês comecem a ler os livros da bibliografia e os artigos que vão estar disponíveis em breve via sistema. Estou também disponível, via agendamento que pode ser feito por email, para encontro de orientação com relação às leituras e projetos.

Temos ainda um grupo de pesquisa chamado Grupo COMUM. O Grupo de Pesquisa Comunicação, Economia Política e Diversidade (COMUM) está inserido no Departamento de Comunicação Social - DCS da Universidade Federal do Piauí. As investigações do COMUM são alinhadas à Economia Política da Comunicação, abrangendo principalmente questões relacionais entre o mercado de comunicação, Estado e sociedade. Caso tenham interesse em participar entrem em contato com o Renan. O endereço do grupo (http://grupodepesquisacomum-ufpi.blogspot.com.br). No blog tem uma série de artigos interessantes para serem lidos.

O grupo também pode ser visitado no facebook (www.facebook.com/grupocomumufpi).

Em breve as datas dos nossos encontros serão divulgadas. Até lá. Abraços.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:36