Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação do rendimento do aluno será feita por meio da verificação do aproveitamento e da assiduidade às atividades didáticas. O aluno será avaliado considerando 3 (três) notas periódicas AV1, AV2 e AV3 a serem aplicadas durante a aula. O peso de cada uma das avaliações será igual. E a nota parcial (NP) do aluno será dada pela média aritmética das notas de cada uma das duas avaliações. A avaliação será realizada de forma processual e cumulativa, podendo ocorrer por meios de avaliações escritas, trabalhos extrassala, apresentação de seminários e dinâmicas em sala. A frequência e a participação serão consideradas no processo.
|
Bibliografia:
| BÁSICA: BUSSAB, W.; MORETTIN, P. Estatística Básica. 8. ed. São Paulo: Saraiva, 2013. HOFFMANN, R. Estatística para economistas. 4. ed. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2006. SARTORIS, A. Estatística e Introdução à Econometria. São Paulo: Saraiva, 2003. CRESPO, Antônio A. Estatística Fácil. 19. Ed. São Paulo: Saraiva, 2009. FREUND, John E. Estatística Aplicada: Economia, Administração e Contabilidade. 11.ed. Porto Alegre: Bookman,2007. KAZMIER, L. J. Estatística Aplicada à Administração e Economia. 4.ed. Bookman, 2006. STEVENSON, W. J. Estatística Aplicada à Administração. São Paulo: Harbra, 2001. MELLO, M. P., PETERNELLI, L.A. Conhecendo o R :Uma visão mais que Estatística. 1.ed. Viçosa: UFV,2013.
COMPLEMENTAR: WHEELAN, C. Estatística: o que é, para que serve, como funciona. Zahar,2016. LARSON, R.; FARBER, B.; Estatística Aplicada. 4. ed. Pearson Prentice Hall, 2010. MEYER, P.; Probabilidade: aplicações a Estatística. 2. ed. LTC, 1987. ROSS, S.; Probabilidade: Um curso moderno com aplicações. 8. ed. Bookman, 2010.
|