Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
A disciplina será desenvolvida em aulas expositivas, grupo de discussão. Aulas expositivas com discussão quatro grupos. Uso de metodologias ativas com a participação de todos. Participação ativa dos alunos nas discussões dos textos confronto com a realidade de cada um. Apresentação de seminários |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Os alunos serão avaliados pela participação nas discussões em sala de aula e por meio da elaboração e apresentação dos artigos. A turma será dividida em grupos mas a entrega da síntese do artigo será individual e manuscrito. O mestrando deverá escanear a síntese e enviar pelo SIGAA. As sínteses a serem enviadas pelo SIGAA serão do artigo do seminário respectivo e do relato de cada vídeo |
Horário de atendimento:
| terça a sexta de 8 as 12 h |
Bibliografia:
| MENDES, Eugênio Villaça. As Redes de Atenção á Saúde/ Brasília: Organização Pan-Americana de Saúde,2011.
MENDES, Eugênio Villaça. O Cuidado das Condições Crônicas na Atenção Primária á Saúde: O imperativo da consolidação da estratégia da saúde da família/ Brasília: Organização Pan- Americana de Saúde, 2012.
Brasil. Conselho Nacional de Secretários de Saúde. Sistema Único de Saúde / Conselho Nacional de Secretários de Saúde. Brasília : CONASS, 2007
CONASS. PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE, 2017. Brasil. Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher Princípios e Diretrizes, 2004 |