-

DCA0085 - ADMINISTRACAO DE SERVICOS - Turma: 01 (2013.1)

Tópicos Aulas
1. Ambiente de serviços (21/05/2013 - 21/05/2013)
2. Ambiente dinâmico e competitivo (22/05/2013 - 22/05/2013)
3. Vantagem competitiva das empresas (28/05/2013 - 28/05/2013)
4. Características das empresas de serviços (29/05/2013 - 29/05/2013)
5. Conceituando serviços (04/06/2013 - 04/06/2013)
6. Os sete hábitos das empresas eficazes (05/06/2013 - 05/06/2013)
7. A prestação de serviços (11/06/2013 - 11/06/2013)
8. A abrangência dos serviços (12/06/2013 - 12/06/2013)
9. Qualidade: conceitos, aspectos e importância (18/06/2013 - 18/06/2013)
10. Avaliação de Desempenho Discente (19/06/2013 - 19/06/2013)
   Gestão de Serviços 1 
11. A qualidade dos serviços e sua abrangência (25/06/2013 - 25/06/2013)
12. Serviços eficazes (26/06/2013 - 26/06/2013)
13. Serviços eficientes (02/07/2013 - 02/07/2013)
14. Características e propriedades dos serviços (03/07/2013 - 03/07/2013)
15. Liderança estratégica em serviços (09/07/2013 - 09/07/2013)
16. A importância de uma boa estratégia (10/07/2013 - 10/07/2013)
17. O papel do líder (16/07/2013 - 16/07/2013)
18. Produzindo serviços (17/07/2013 - 17/07/2013)
Recesso (23/07/2013 - 23/07/2013)
Recesso (24/07/2013 - 24/07/2013)
Recesso (30/07/2013 - 30/07/2013)
Recesso (31/07/2013 - 31/07/2013)
19. Serviços diretos e indiretos (06/08/2013 - 06/08/2013)
20. Avaliação de Desempenho Discente (07/08/2013 - 07/08/2013)
  A Fábula dos Porcos Assados 
Esse texto será utilizado em nossa aula da próxima sexta-feira. Favor traga-o impresso para a aula.
21. Marketing de serviços (13/08/2013 - 13/08/2013)
22. Importância e influência do Marketing em serviços (14/08/2013 - 14/08/2013)
23. Relação necessidade e desejo em prestação de serviços (20/08/2013 - 20/08/2013)
24. O setor de serviços (21/08/2013 - 21/08/2013)
25. Setor governamental e os serviços públicos (27/08/2013 - 27/08/2013)
26. Entidades sem fins lucrativos e a prestação de serviços sociais (28/08/2013 - 28/08/2013)
27. Trabalho em equipe e a prestação de serviços (03/09/2013 - 03/09/2013)
28. Marketing de relacionamento com cliente e a prestação de serviços (04/09/2013 - 04/09/2013)
29. O serviço pós-venda (10/09/2013 - 10/09/2013)
Momento de orientação de atividade final (11/09/2013 - 11/09/2013)
30. Avaliação de Desempenho Discente (17/09/2013 - 17/09/2013)
Frequências da Turma
# Matrícula MAI JUN JUL AGO SET Total
21 22 28 29 04 05 11 12 18 19 25 26 02 03 09 10 16 17 06 07 13 14 20 21 27 28 03 04 10 11
1 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 8
2 20083**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 12
3 20094**** 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 12
4 201010**** 0 0 0 0 0 0 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 46
5 20083**** 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
6 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 4
7 20116**** 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 2 12
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 20116**** 9,0 5,8 8,0 7.6 12 AM
2 20094**** 5,7 8,9 10,0 8.2 4 AM
3 20094**** 9,0 7,5 8,1 8.2 12 AM
4 20109**** 9,5 6,3 5,2 7.0 8 AM
5 20083**** 8,2 6,5 9,0 7.9 10 AM
6 201010**** 0,0 0,0 0,0 0.0 46 RF
7 20083**** 7,4 7,0 7,8 7.4 12 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
PROVA FINAL 23/09/2013
Trabalho para a 3ª Nota 08/09/2013
Livro - Nos bastidores da Disney 10/07/2013

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1071 24/04/2024 22:19