-

DCE0055 - MERCADOLOGIA - Turma: 01 (2013.1)

Tópicos Aulas
1. Marketing e seu papel na organização e sociedade (21/05/2013 - 21/05/2013)
   Afinal de contas o que é MARKETING 
2. Negociando em uma economia global rapidamente mutante (22/05/2013 - 22/05/2013)
  Posicionamento de Marketing 
Atividade de verificação de aprendizagem constituindo a primeira nota
3. Economia globalizada (28/05/2013 - 28/05/2013)
4. Diferença de rendas (29/05/2013 - 29/05/2013)
5. Imperativo ambiental (04/06/2013 - 04/06/2013)
6. Nova visão da empresa (05/06/2013 - 05/06/2013)
7. Visão geral do ambiente organizacional (11/06/2013 - 11/06/2013)
8. O ambiente de marketing (12/06/2013 - 12/06/2013)
9. O que é marketing? Conceitos fundamentais de marketing (18/06/2013 - 18/06/2013)
10. Avaliação de Desempenho Discente (19/06/2013 - 19/06/2013)
11. Marketing: conceitos e características (25/06/2013 - 25/06/2013)
12. Afinal de contas o que é Marketing? (26/06/2013 - 26/06/2013)
13. Necessidades, desejos e demandas (02/07/2013 - 02/07/2013)
14. Produtos e serviços (03/07/2013 - 03/07/2013)
15. Valor custo e satisfação (09/07/2013 - 09/07/2013)
16. Troca, transações e relacionamentos (10/07/2013 - 10/07/2013)
17. Mercados, participantes e administração de marketing (16/07/2013 - 16/07/2013)
18. Segmentaçaõ de Mercado (17/07/2013 - 17/07/2013)
Período de Férias Docentes (23/07/2013 - 23/07/2013)
Período de Férias Docentes (24/07/2013 - 24/07/2013)
Período de Férias Docentes (30/07/2013 - 30/07/2013)
Período de Férias Docentes (31/07/2013 - 31/07/2013)
19. Segmentação de Mercado II (06/08/2013 - 06/08/2013)
20. Avaliação de Desempenho Discente (07/08/2013 - 07/08/2013)
21. Composto Mercadológico (13/08/2013 - 13/08/2013)
22. O composto Produto (14/08/2013 - 14/08/2013)
23. O Composto Preço (20/08/2013 - 20/08/2013)
24. O Composto Praça (21/08/2013 - 21/08/2013)
25. O produto Promoção (27/08/2013 - 27/08/2013)
26. Marketing e Vendas (28/08/2013 - 28/08/2013)
27. Cadeia de valor (03/09/2013 - 03/09/2013)
28. Retenção e perda de consumidores (04/09/2013 - 04/09/2013)
29. Marketing de relacionamento (10/09/2013 - 10/09/2013)
30. Avaliação de Desempenho DIscente (11/09/2013 - 11/09/2013)
Frequências da Turma
# Matrícula MAI JUN JUL AGO SET Total
21 22 28 29 04 05 11 12 18 19 25 26 02 03 09 10 16 17 06 07 13 14 20 21 27 28 03 04 10 11
1 20073**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 32
Notas da Turma

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:18