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DCA0085 - ADMINISTRACAO DE SERVICOS - Turma: 03 (2013.1)

Tópicos Aulas
1. Ambiente de serviços (20/05/2013 - 20/05/2013)
   A evolução da Administração no ambiente da globalização 
2. Ambiente dinâmico e competitivo (24/05/2013 - 24/05/2013)
3. Vantagem competitiva das empresas (27/05/2013 - 27/05/2013)
4. Características das empresas de serviços (31/05/2013 - 31/05/2013)
5. Conceituando serviços (03/06/2013 - 03/06/2013)
6. Os sete hábitos das empresas eficazes (07/06/2013 - 07/06/2013)
7. A prestação de serviços (10/06/2013 - 10/06/2013)
8. A abrangência dos serviços (14/06/2013 - 14/06/2013)
9. Qualidade: conceitos, aspectos e importância (17/06/2013 - 17/06/2013)
10. Avaliação de Desempenho Discente (21/06/2013 - 21/06/2013)
11. A qualidade dos serviços e sua abrangência (24/06/2013 - 24/06/2013)
12. Serviços eficazes (28/06/2013 - 28/06/2013)
13. Serviços eficientes (01/07/2013 - 01/07/2013)
14. Características e propriedades dos serviços (05/07/2013 - 05/07/2013)
15. Liderança estratégica em serviços (08/07/2013 - 08/07/2013)
16. A importância de uma boa estratégia (12/07/2013 - 12/07/2013)
17. O papel do líder (15/07/2013 - 15/07/2013)
Período de Férias Docentes (19/07/2013 - 19/07/2013)
Período de Férias Docentes (22/07/2013 - 22/07/2013)
Período de Férias Docentes (26/07/2013 - 26/07/2013)
Período de Férias Docentes (29/07/2013 - 29/07/2013)
18. Produzindo serviços (02/08/2013 - 02/08/2013)
19. Serviços diretos e indiretos (05/08/2013 - 05/08/2013)
20. Avaliação de Desempenho Discente (09/08/2013 - 09/08/2013)
  A Fábula dos Porcos Assados 
Esse texto será utilizado em nossa aula da próxima sexta-feira. Favor traga-o impresso para a aula.
21. Marketing de serviços (12/08/2013 - 12/08/2013)
22. Importância e influência do Marketing em serviços (16/08/2013 - 16/08/2013)
23. Relação necessidade e desejo em prestação de serviços (19/08/2013 - 19/08/2013)
24. O setor de serviços (23/08/2013 - 23/08/2013)
25. Setor governamental e os serviços públicos (26/08/2013 - 26/08/2013)
26. Entidades sem fins lucrativos e a prestação de serviços sociais (30/08/2013 - 30/08/2013)
27. Trabalho em equipe e a prestação de serviços (02/09/2013 - 02/09/2013)
28. Marketing de relacionamento com cliente e a prestção de serviços (06/09/2013 - 06/09/2013)
29. Satisfação total em prestação de serviços (09/09/2013 - 09/09/2013)
Momento de orientação de atividade final (13/09/2013 - 13/09/2013)
30. Avaliação de Desempenho Discente (16/09/2013 - 16/09/2013)
Frequências da Turma
# Matrícula MAI JUN JUL AGO SET Total
20 24 27 31 03 07 10 14 17 21 24 28 01 05 08 12 15 19 02 05 09 12 16 19 23 26 30 02 06 09 13 16
1 20109**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
2 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 20083**** 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 2 14
4 201011**** 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 14
5 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 8
6 20109**** 0 0 0 0 0 0 2 0 1 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 7
7 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 10
8 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 8
9 20109**** 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 2 0 2 0 2 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 14
10 20083**** 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
11 20094**** 0 2 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 2 2 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 14
12 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 4
13 20109**** 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
14 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
15 201010**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
16 201010**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
17 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
18 20083**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 8
19 201010**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 4
20 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
21 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
22 20094**** 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 14
23 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 6
24 20073**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 0 1 2 2 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 29
25 20094**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
26 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
27 20109**** 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 10
28 201010**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
29 201010**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
30 201011**** 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 10
31 20109**** 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
32 201010**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
33 20109**** 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
34 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
35 20109**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
36 201011**** 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 10
37 20094**** 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 14
38 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 6
39 201010**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 10
40 201010**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
41 201011**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 8
42 20109**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
43 20109**** 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 12
44 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 4
45 201011**** 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 4
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 201010**** 9,5 10,0 9,0 9.5 10 AM
2 20109**** 6,5 10,0 9,0 8.5 4 AM
3 201011**** 9,5 8,8 9,0 9.1 0 AM
4 20073**** 0,0 0,0 0,0 0.0 29 RF
5 20094**** 10,0 5,0 9,0 8.0 14 AM
6 20109**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
7 201010**** 9,5 8,8 9,0 9.1 0 AM
8 201011**** 9,0 9,0 9,0 9.0 10 AM
9 20109**** 10,0 10,0 9,1 9.7 2 AM
10 20109**** 9,5 8,8 9,0 9.1 8 AM
11 201010**** 10,0 8,9 9,0 9.3 4 AM
12 20094**** 9,5 8,8 9,0 9.1 4 AM
13 20094**** 9,5 7,5 9,0 8.7 14 AM
14 20109**** 10,0 10,0 9,1 9.7 2 AM
15 20109**** 9,5 10,0 9,0 9.5 0 AM
16 201011**** 7,5 6,3 9,0 7.6 8 AM
17 20109**** 9,3 10,0 9,2 9.5 0 AM
18 20083**** 8,5 7,7 9,0 8.4 8 AM
19 20094**** 7,7 10,0 9,0 8.9 2 AM
20 201010**** 7,7 10,0 9,0 8.9 8 AM
21 20109**** 10,0 10,0 9,1 9.7 4 AM
22 20109**** 10,0 10,0 9,1 9.7 4 AM
23 20109**** 9,5 6,4 9,0 8.3 12 AM
24 20094**** 9,5 6,4 9,0 8.3 0 AM
25 201010**** 10,0 10,0 9,1 9.7 2 AM
26 20109**** 8,9 10,0 9,0 9.3 4 AM
27 201011**** 9,3 10,0 9,2 9.5 4 AM
28 201011**** 6,8 10,0 9,0 8.6 10 AM
29 201010**** 9,5 10,0 9,0 9.5 2 AM
30 201011**** 9,2 10,0 9,0 9.4 8 AM
31 201011**** 5,9 10,0 9,0 8.3 4 AM
32 20109**** 9,5 9,5 9,2 9.4 2 AM
33 201010**** 9,5 10,0 9,0 9.5 0 AM
34 20109**** 9,5 7,6 9,0 8.7 4 AM
35 20109**** 10,0 10,0 9,1 9.7 7 AM
36 201011**** 10,0 4,7 9,0 7.9 14 AM
37 20109**** 9,0 5,1 9,0 7.7 14 AM
38 201010**** 9,5 10,0 9,0 9.5 0 AM
39 20109**** 7,5 9,0 9,0 8.5 4 AM
40 20116**** 5,0 8,8 6,0 7.0 6.8 6 EF
41 201011**** 9,0 9,0 9,0 9.0 10 AM
42 20083**** 8,8 8,3 9,2 8.8 8 AM
43 201011**** 5,6 10,0 9,0 8.2 6 AM
44 20083**** 4,9 6,5 4,2 8.6 6.9 14 EF
45 20109**** 7,1 10,0 9,0 8.7 10 AM

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Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: x
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: A metodologia desenvolvida busca proporcionar um bom aproveitamento das informações e conhecimentos disponibilizados através de aulas teóricas expositivas, leituras de textos atuais (revistas, artigos, internet, jornais), estudos de casos, trabalhos de pesquisa individual e em grupo).
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: O processo de avaliação será de acordo com as normas dessa Instituição de Ensino Superior abrangendo testes escritos, trabalhos em grupo e individuais.
Horário de atendimento:
Bibliografia:
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
20/05/2013
20/05/2013
1. Ambiente de serviços
24/05/2013
24/05/2013
2. Ambiente dinâmico e competitivo
27/05/2013
27/05/2013
3. Vantagem competitiva das empresas
31/05/2013
31/05/2013
4. Características das empresas de serviços
03/06/2013
03/06/2013
5. Conceituando serviços
07/06/2013
07/06/2013
6. Os sete hábitos das empresas eficazes
10/06/2013
10/06/2013
7. A prestação de serviços
14/06/2013
14/06/2013
8. A abrangência dos serviços
17/06/2013
17/06/2013
9. Qualidade: conceitos, aspectos e importância
21/06/2013
21/06/2013
10. Avaliação de Desempenho Discente
24/06/2013
24/06/2013
11. A qualidade dos serviços e sua abrangência
28/06/2013
28/06/2013
12. Serviços eficazes
01/07/2013
01/07/2013
13. Serviços eficientes
05/07/2013
05/07/2013
14. Características e propriedades dos serviços
08/07/2013
08/07/2013
15. Liderança estratégica em serviços
12/07/2013
12/07/2013
16. A importância de uma boa estratégia
15/07/2013
15/07/2013
17. O papel do líder
19/07/2013
19/07/2013
Período de Férias Docentes
22/07/2013
22/07/2013
Período de Férias Docentes
26/07/2013
26/07/2013
Período de Férias Docentes
29/07/2013
29/07/2013
Período de Férias Docentes
02/08/2013
02/08/2013
18. Produzindo serviços
05/08/2013
05/08/2013
19. Serviços diretos e indiretos
09/08/2013
09/08/2013
20. Avaliação de Desempenho Discente
12/08/2013
12/08/2013
21. Marketing de serviços
16/08/2013
16/08/2013
22. Importância e influência do Marketing em serviços
19/08/2013
19/08/2013
23. Relação necessidade e desejo em prestação de serviços
23/08/2013
23/08/2013
24. O setor de serviços
26/08/2013
26/08/2013
25. Setor governamental e os serviços públicos
30/08/2013
30/08/2013
26. Entidades sem fins lucrativos e a prestação de serviços sociais
02/09/2013
02/09/2013
27. Trabalho em equipe e a prestação de serviços
06/09/2013
06/09/2013
28. Marketing de relacionamento com cliente e a prestção de serviços
09/09/2013
09/09/2013
29. Satisfação total em prestação de serviços
13/09/2013
13/09/2013
Momento de orientação de atividade final
16/09/2013
16/09/2013
30. Avaliação de Desempenho Discente
Avaliações
Data Descrição
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
PROVA FINAL 23/09/2013
Trabalho para a 3ª Nota 08/09/2013
Livro - Nos bastidores da Disney 10/07/2013

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1073 26/04/2024 00:55