Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Será considerado APROVADO o aluno que obtiver freqüência igual ou superior a 75% de carga horária da disciplina e média aritmética igual ou superior a 7,0 (sete) nas avaliações somativas, estando, neste caso, dispensado do EXAME FINAL. O aluno que não atingir a média aritmética igual ou superior a 7,0 nas avaliações somativas, será submetido ao EXAME FINAL, que abrangerá, preferencialmente, todo o conteúdo programático da disciplina, e neste caso, o aluno somente será aprovado se obtiver média igual ou superior a 6,0 (seis), resultante da média aritmética das avaliações somativas e da nota do EXAME FINAL. O aluno que não obtiver, no mínimo, média aritmética 4,0 (quatro), não poderá se submeter ao exame final, estando já REPROVADO por nota.
|
Bibliografia:
| Básica SOUSA, M. do S. E. de; SOUSA, C. N. N. de; GONÇALVES, L. R. L. R. [et al.]. Inglês Instrumental: Estratégia de Leitura. Teresina: Editora Halley, 2002. MURPHY, R. English grammar in use: a self-study reference and practice book for intermediate students: with answers. 3.ed. New York: Cambridge University Press, 2004. SOUZA, A. G. F [et al.]. Leitura em Língua Inglesa: uma abordagem instrumental. São Paulo: DISAL, 2005.
Complementar TORRES, N. Gramática prática da língua inglesa: o inglês descomplicado. 9. ed. São Paulo: Saraiva, 2002. PARKER, J. Password: English dictionary for speakers of Portuguese. 2. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2001.
|