Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Aulas expositivas, vídeos, estudos de caso, artigos e textos. Relacionando sempre os métodos à vivência no ambiente de trabalho |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O desempenho do aluno será avaliado considerando os seguintes critérios: freqüência mínima de 75% da carga horária; participação em sala de aula e nas atividades propostas; responsabilidade, pontualidade, assiduidade e qualidade dos trabalhos produzidos. Acrescidos a esses critérios, o aluno deverá alcançar a média final igual a 7,0 (sete) para ser aprovado por média na disciplina, por meio da realização de três avaliações. |
Horário de atendimento:
| |
Bibliografia:
| DIAS, S. R. Gestão de marketing. São Paulo: Saraiva, 2010. KOLTER, P. ; KELLER, K. L. Administração de marketing. 12 ed. São Paulo: Pearson-Pretice Hall, 2009. KOTLER, P. , ARMSTRONG, G. Princípios de marketing. 9 ed. São Paulo: Prentice Hall, 2009. MATTAR, F. N. Pesquisa de marketing. São Paulo: Ed. Atlas, 2008.
|