Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Aulas expositivas, exercícios de fixação individuais e em grupo, exercícios em classe e extra-classe e pesquisas extra-classe. Uso de debates em sala de aula.
RECURSOS DIDÁTICOS - Quadro - Textos - Exercícios - Data-show
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Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A s avaliações serão em número de 03 (três) a cada vinte horas/aula e poderão constar de provas objetivas e subjetivas, dissertativas, 01(hum) trabalho individual e um de grupo. Será observada a assiduidade nas aulas como nos exercícios feitos em classe e correção ortográfica e gramatical, assim como a participação do aluno nas atividades de classe |
Horário de atendimento:
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Bibliografia:
| JESUS, Edgar A. de. Arbitragem:questionamentos e perspectivas. São Paulo:Juarez de Oliveira,2003. SÁ, Antonio Lopes de. Perícia Contábil: 10ªEd. São Paulo, Atlas, 2011 ORNELAS, Martinho Maurício Gomes de. Perícia Contábil: 5ª Ed. São Paulo Atlas, 2011. CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE. Normas Brasileiras de Contabilidade: NBC TP O1. Da Perícia Contábil; NBC PP 01 Perito Contábil
COMPLEMENTAR: BRASIL. Código de Processo Civil BRASIL. Lei nº 9.307/96: Lei da Arbitragem FRANÇA, José Antoniode; MORAES, Antonio Carlos. Perícia judicial e extrajudicial. 2ªEd.Brasília:Ed. Do autor, 2004.
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