Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A s avaliações serão em número de 03 (três) a cada vinte horas/aula e poderão constar de provas objetivas e subjetivas, dissertativas, 01(hum) trabalho individual e um de grupo. Será observada a assiduidade nas aulas como nos exercícios feitos em classe e correção ortográfica e gramatical, assim como a participação do aluno nas atividades de classe.
|
Bibliografia:
| BÁSICA: ALMEIDA, Marcelo Cavalcanti. Auditoria: um curso moderno e completo. 8ªed. São Paulo:Atlas, 2012 ATTIE, Wiliam. Auditoria:conceito e aplicações. 4ª Ed. São Paulo, Atlas, 2009. CREPALDI, Sílvio Aparecido. Auditoria Contábil:teoria e prática.9ª Ed. São Paulo:Atlas, 2013. CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE. Resoluções do CFC
COMPLEMENTAR: FRANCO, Hilário;MARRA, Ernesto. Auditoria Contábil.4ª Ed. São Paulo:Atlas, 2001. GIL, Antonio Loureiro. Auditoria Operacional e de Gestão:qualidade da auditoria. São Paulo:Atlas. SILVA, Moacir Marques da. Curso de Auditoria Governamental. 2ªed. São Paulo:Atlas, 2012.
|