Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O desempenho do aluno será avaliado considerando os seguintes critérios: freqüência mínima de 75% da carga horária; participação em sala de aula e nas atividades propostas; responsabilidade, pontualidade, assiduidade e qualidade dos trabalhos produzidos. Acrescidos a esses critérios, o aluno deverá alcançar a média final igual a 7,0 (sete) para ser aprovado por média na disciplina, por meio da realização de três avaliações.
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Bibliografia:
| HANASHIRO, D. M. M. (Org.) ; TEIXEIRA, Maria Luisa Mendes (Org.) ; ZACARELLI, Laura Menegon (Org.) . Gestão do Fator Humano: uma visão baseada em stakeholder. 2. ed. São Paulo: Saraiva, 2008. MARRAS, Jean Pierre. Administração de Recursos Humanos: do operacional ao estratégico. 12.ed. São Paulo:Futura, 2000. ROBBINS, Stephen P. Comportamento Organizacional. 11.ed. Comportamento Organizacional. São Paulo: Pearson, 2005. CARVALHO, Antonio Vieira de; NASCIMENTO, Luiz Paulo. Administração de Recursos Humanos. 1.ed. São Paulo. Thomson, 2004. CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de Pessoas. 3.ed. Rio de Janeiro: Campus, 2008. FRANÇA, Ana C.L..Práticas de Recursos Humanos: conceitos, ferramentas e procedimentos. São Paulo: Atlas, 2007. DAFT, Richard. L.. Administração. 6.ed. São Paulo: Thomson, 2002. DUTRA, Joel Souza. Gestão de Pessoas: modelos, processos, tendências e perspectivas. 1.ed. São Paulo: Atlas, 2008
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