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CMR0332 - PSICOLOGIA SOCIAL II - Turma: 01 (2014.2)

Tópicos Aulas
Apresentação da Disciplina (29/10/2014 - 29/10/2014)
   PSICOLOGIA SOCIAL LIVRO 
FERRARO, B. A teologia da libertação In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.41-48. (03/11/2014 - 03/11/2014)
GUARESCHI,P.A.Pressupostos epistemologicos implicitos no conceito de libertação. In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.49-64. (05/11/2014 - 05/11/2014)
BARÓ,I.M. Para uma Psicologia da Libertação. In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.189-199. (10/11/2014 - 10/11/2014)
BARÓ,I.M. Desafios e perpectivas da Psicologia Latino Americana. In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.199-220. (12/11/2014 - 12/11/2014)
DOBLES,I. Psicologia da Libertação:condições de possibilidade In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.165-188. (17/11/2014 - 17/11/2014)
XIMENES,V.M;JÚNIOR,J.F.M. Psicologia Comunitária e comunidade rurais no Ceará: caminhos, práticas e vivências em extensão comunitária.In LEITE,J.F;DIMENSTEIN,M.Psicologia e contextos rurais. Natal, EDUFRN, 2013 (19/11/2014 - 19/11/2014)
LEITE,J.F;DIMENSTEIN,M A formação em Psicologia para a atuação em contextos rurais. In LEITE,J.F;DIMENSTEIN,M.Psicologia e contextos rurais. Natal, EDUFRN, 2013 (24/11/2014 - 24/11/2014)
A Psicologia Comunitária no contexto ameríndio: a educação mitológica Guarani na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. LEITE,J.F;DIMENSTEIN,M.Psicologia e contextos rurais. Natal, EDUFRN, 2013 (26/11/2014 - 26/11/2014)
Vivência Assentamento Cajueiro (01/12/2014 - 01/12/2014)
Vivência Assentamento Cajueiro (03/12/2014 - 03/12/2014)
Vivência Assentamento Cajueiro (08/12/2014 - 08/12/2014)
Análise Institucional LOURAU,R O instituinte contra instituído. LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004. (10/12/2014 - 10/12/2014)
LOURAU,R O objeto e o método da análise institucional. LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004 (15/12/2014 - 15/12/2014)
LOURAU,R. Estudos históricos sobre a contrapedagogia. In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004 (17/12/2014 - 17/12/2014)
LOURAU,R. Pequeno manual de análise institucional In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004 LOURAU,R. Uma apresentação da análise institucional In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004 (05/01/2015 - 05/01/2015)
LOURAU,R Grupos e instituição. In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004. (07/01/2015 - 07/01/2015)
LOURAU,R Implicação e sobreimplicação. In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004 LOURAU,R.O campo socioanalítico In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004 (12/01/2015 - 12/01/2015)
  AVALIAÇÃO II 
Queridos Alunos (as) Segue em anexo a II Avaliação. Por favor me enviem pelo SIGAA até dia 05 de janeiro de 2014. A avaliação deve ser produzida nas equipes do seminários. Estarei criando um Fórum de Dúvidas no SIGAA para possíveis questões Abraçosssssss
Avaliação Final: autoavaliação (14/01/2015 - 14/01/2015)
  AUTOAVALIAÇÃO 
Queridos Alunos Segue o roteiro da autoavaliação. Por favor enviar até dia 05 de janeiro de 2015 pelo SIGAA. Estaremos criando um Fórum no SIGAA para possíveis dúvidas Abraços
Fechamento da Disciplina (19/01/2015 - 19/01/2015)
Frequências da Turma
# Matrícula SET OUT NOV DEZ JAN Total
10 15 17 22 24 29 01 06 08 13 15 20 22 27 29 03 05 10 12 17 19 24 26 01 03 08 10 15 17 22 24 29 31 05 07 12 14 19
1 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
6 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 201393**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
8 201393**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
9 201390**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
10 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
11 201390**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
12 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
13 201390**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
14 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
15 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
16 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
17 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
18 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
19 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
20 20125**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
21 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
22 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
23 201393**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
24 201390**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
25 201390**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
26 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
27 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
28 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
29 201393**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
30 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
31 201390**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
32 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
33 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
34 201393**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
35 201394**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
36 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
37 201391**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
38 20125**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
39 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
40 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
41 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
42 201393**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
43 20125**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
44 201392**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
45 201393**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
2 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
3 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
4 20125**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
5 201393**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
6 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
7 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
8 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
9 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
10 201393**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
11 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
12 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
13 201393**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
14 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
15 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
16 201390**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
17 201393**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
18 201394**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
19 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
20 20125**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
21 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
22 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
23 201393**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
24 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
25 201390**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
26 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
27 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
28 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
29 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
30 201393**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
31 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
32 201390**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
33 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
34 201390**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
35 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
36 201390**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
37 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
38 201390**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
39 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
40 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
41 201391**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
42 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
43 201393**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
44 201392**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
45 20125**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM

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Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: Os campos psicológicos dos sujeitos e das instituições, compreendido para além das tradicionais dicotomias - Indivíduo X Sociedade, Sujeito X Objeto - e clássicas fragmentações entre áreas de psicologias "aplicadas”. Tópicos especiais em psicologia social: ideologia, representações sociais, linguagem, conhecimento, comunicação, identidade, subjetividade, gênero e psicologia política.
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: A metodologia buscará a construção de um espaço de aprendizagem através de diálogos e espaços de troca de conhecimento entre professores e estudantes. As aulas envolveram atividades de campo, filmes, exposição dialogada, roda de conversas, discussões sobre textos, . A leitura prévia dos textos propostos consistirá um quesito obrigatório para o desenvolvimento satisfatório da disciplina, presença, envolvimento e participação. O estudante deverá participar de forma implicada das aulas teóricas e vivências de campo. O processo de avaliação do estudante ocorre através da avaliação formativa e certificativa. A avaliação formativa irá considerar participação em sala de aula e atividades de campo a partir dos seguintes dominios: pontualidade e assuidade, participação e implicação na sala de aula colocando discussões trazidas pelas referências bibliograficas, responsabilidade, capacidade de escuta, respeito a diferentes pontos de vista, evidências nas argumentações, integração com professores e demais estudantes. Dessa forma a avaliação visa contemplar as dimensões do processo ensino aprendizagem: avaliação coginitiva, comunicativa e atitudinal. O objetiva é permtir que a avaliação não normativa ou coercitiva mas que estimule o aluno no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem a partir das seguintes dimensões:aprender a ser, aprender a aprender, aprender a fazer e aprender a conviver. Como métodos de avaliação iremos utilizar: comunidade de aprendizagem I: seminários de duplas, comunidade de aprendizagem II: avaliação escrita em trios; comunidade de aprendizagem III autoavaliação;
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: O processo de avaliação do estudante ocorre através da avaliação formativa e certificativa. Considerando a avaliação formativa através do seguintes critérios e domínios: pontualidade e assuidade, participação e implicação na sala de aula, responsabilidade, capacidade de escuta, respeito a diferentes pontos de vista, evidências nas argumentações, integração com a professora e demais estudantes. Consitituem dimensões da avaliação do processo ensino aprendizagem: avaliação coginitiva, comunicativa e atitudinal. Dessa forma o objetiva é permtir que a avaliação não normativa ou coercitiva mas que estimule o aluno no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem a partir das seguintes dimensões:aprender a ser, aprender a aprender, aprender a fazer e aprender a conviver. Como métodos de avaliação iremos utilizar: comunidade de aprendizagem I: seminários, comunidade de aprendizagem II: avaliação escrita em dupla e comunidade de aprendizagem III autoavaliação.
Horário de atendimento:
Bibliografia:
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
29/10/2014
29/10/2014
Apresentação da Disciplina
03/11/2014
03/11/2014
FERRARO, B. A teologia da libertação In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.41-48.
05/11/2014
05/11/2014
GUARESCHI,P.A.Pressupostos epistemologicos implicitos no conceito de libertação. In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.49-64.
10/11/2014
10/11/2014
BARÓ,I.M. Para uma Psicologia da Libertação. In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.189-199.
12/11/2014
12/11/2014
BARÓ,I.M. Desafios e perpectivas da Psicologia Latino Americana. In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.199-220.
17/11/2014
17/11/2014
DOBLES,I. Psicologia da Libertação:condições de possibilidade In GUZZO, R.S.L; LACERDA, JÚNIOR, F. Psicologia Social para a América Latina: o resgate da Psicologia da Libertação. São Paulo: Alínea,2009. p.165-188.
19/11/2014
19/11/2014
XIMENES,V.M;JÚNIOR,J.F.M. Psicologia Comunitária e comunidade rurais no Ceará: caminhos, práticas e vivências em extensão comunitária.In LEITE,J.F;DIMENSTEIN,M.Psicologia e contextos rurais. Natal, EDUFRN, 2013
24/11/2014
24/11/2014
LEITE,J.F;DIMENSTEIN,M A formação em Psicologia para a atuação em contextos rurais. In LEITE,J.F;DIMENSTEIN,M.Psicologia e contextos rurais. Natal, EDUFRN, 2013
26/11/2014
26/11/2014
A Psicologia Comunitária no contexto ameríndio: a educação mitológica Guarani na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. LEITE,J.F;DIMENSTEIN,M.Psicologia e contextos rurais. Natal, EDUFRN, 2013
01/12/2014
01/12/2014
Vivência Assentamento Cajueiro
03/12/2014
03/12/2014
Vivência Assentamento Cajueiro
08/12/2014
08/12/2014
Vivência Assentamento Cajueiro
10/12/2014
10/12/2014
Análise Institucional LOURAU,R O instituinte contra instituído. LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004.
15/12/2014
15/12/2014
LOURAU,R O objeto e o método da análise institucional. LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004
17/12/2014
17/12/2014
LOURAU,R. Estudos históricos sobre a contrapedagogia. In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004
05/01/2015
05/01/2015
LOURAU,R. Pequeno manual de análise institucional In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004 LOURAU,R. Uma apresentação da análise institucional In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004
07/01/2015
07/01/2015
LOURAU,R Grupos e instituição. In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004.
12/01/2015
12/01/2015
LOURAU,R Implicação e sobreimplicação. In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004 LOURAU,R.O campo socioanalítico In LOURAU,R. Análise Institucional em Tempo Integral. São Paulo, HUCITEC, 2004
14/01/2015
14/01/2015
Avaliação Final: autoavaliação
19/01/2015
19/01/2015
Fechamento da Disciplina
Avaliações
Data Descrição
26/11/2014 1ª Avaliação
17/12/2014 2ª Avaliação
14/01/2015 3ª Avaliação
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
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Título

Data
NOTÍCIAS 15/12/2014
FECHAMENTO DAS DISCIPLINAS 14/12/2014
COMUNICADO IMPORTANTE 08/12/2014
SEMINÁRIOS ANÁLISE INSTITUCIONAL 24/11/2014
LIVROS ANEXADOS NO SIGAA 01/11/2014
INÍCIO DAS AULAS 29 DE OUT 28/10/2014

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