27/10/2015
|
27/10/2015
|
Apresentação da Ementa e do Programa da Disciplina
|
29/10/2015
|
29/10/2015
|
Introdução à Unidade I: O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
03/11/2015
|
03/11/2015
|
Introdução à Unidade I: O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
05/11/2015
|
05/11/2015
|
Introdução à Unidade I: O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
10/11/2015
|
10/11/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
12/11/2015
|
12/11/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
17/11/2015
|
17/12/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
19/11/2015
|
19/11/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
24/11/2015
|
24/11/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
26/11/2015
|
26/11/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
01/12/2015
|
01/12/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
03/12/2015
|
03/12/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
08/12/2015
|
17/12/2015
|
O lugar e o papel do Estado, dos Movimentos Sociais e da Sociedade Civil como construção histórica
|
22/12/2015
|
28/01/2016
|
A relação entre Educação e Cidadania
|
11/02/2016
|
18/02/2016
|
As teorias dos Movimentos Sociais e os processos de mobilização política e a utopia
|
23/02/2016
|
23/02/2016
|
Avaliação 2
|
25/02/2016
|
01/03/2016
|
A luta popular pela Educação Pública e Gratuita: situação, problemas e desafios
|
03/03/2016
|
03/03/2016
|
Avaliação
|
08/03/2016
|
10/03/2016
|
Avaliação geral da disciplina
|