osmar rufino braga

CPP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/CMRV

DCA0085 - ADMINISTRACAO DE SERVICOS - Turma: 01 (2015.2)

Tópicos Aulas
Apresentação do Programa de Disciplina/ A importância dos serviços na economia (20/10/2015 - 20/10/2015)

Apresentação do Programa de Disciplina/ A importância dos serviços na economia

A Importância dos Serviços na Economia (22/10/2015 - 22/10/2015)

A Importância dos Serviços na Economia

Feira do Empreendedorismo (27/10/2015 - 27/10/2015)

Feira do Empreendedorismo

Feira do Empreendedorismo (29/10/2015 - 29/10/2015)

Feira do Empreendedorismo

As Operações de Serviços (03/11/2015 - 03/11/2015)

As Operações de Serviços.

As operações de Serviços - continuação (05/11/2015 - 05/11/2015)

As operações de Serviços - continuação

As operações de serviços - conclusão (10/11/2015 - 10/11/2015)

As operações de serviços - conclusão.

A importância estratégica dos serviços (12/11/2015 - 12/11/2015)

A importância estratégica dos serviços

O comportamento do consumidor (17/11/2015 - 17/11/2015)

O comportamento do consumidor

Continuação - O comportamento do consumidor (19/11/2015 - 19/11/2015)

Continuação - O comportamento do consumidor

Continuação - O Comportamento do Consumidor. (24/11/2015 - 24/11/2015)

Continuação - O Comportamento do Consumidor.

Conclusão - O Comportamento do consumidor. (26/11/2015 - 26/11/2015)

Conclusão - O Comportamento do consumidor

atividade/ avaliação - comportamento do consumdor (01/12/2015 - 01/12/2015)

atividade/ avaliação -  comportamento do consumdor

A Avaliação da Qualidade do Serviço pelo clienteAvaliação da Qualidade do Serviço pelo Cliente. (03/12/2015 - 03/12/2015)

Avaliação da Qualidade do Serviço pelo cliente

Atividade - Continuação - Avaliação da Qualidade do Serviço pelo Cliente (08/12/2015 - 08/12/2015)

Atividade - Continuação - Avaliação da Qualidade do Serviço pelo Cliente

Projeto e Processo em Serviços (10/12/2015 - 10/12/2015)

Projeto e Processo em Serviços

Atividade - Continuação - Projeto e processo de serviços (15/12/2015 - 15/12/2015)

Atividade /Continuação - Projeto e Processo de serviços

Avaliação e Medição de Desempenho (17/12/2015 - 17/12/2015)

Avaliação e Medição de Desempenho

Continuação- Avaliação e Medição de Desempenho (22/12/2015 - 22/12/2015)

Continuação - Avaliação e Medição de Desempenho

Gestão da Operação em Serviços (05/01/2016 - 05/01/2016)

Gestão da Operação em Serviços

Continuação - Gestão de Operações (07/01/2016 - 07/01/2016)

Continuação Gestão de Operações

A Gestão da Qualidade. O Usuário. (12/01/2016 - 12/01/2016)

A Gestão da Qualidade. O Usuário.

Continuação. A Gestão da Qualidade. O Usuário. (14/01/2016 - 14/01/2016)

Continuação. A Gestão da Qualidade o Usuário.

Fidelização, retenção e recuperação do cliente (19/01/2016 - 19/01/2016)

Fidelização, retenção e recuperação do cliente.

A importância da qualidade na retaguarda e processo de melhoria de qualidade em serviços. (21/01/2016 - 21/01/2016)

A importância dos serviços na retaguarda e processos de melhoria de qualidade em serviços.

A avaliação e medição de desempenho em serviços (26/01/2016 - 26/01/2016)

A avaliação e medição de desempenho em serviços.

Os fatores que influenciam a expectativa dos clientes e a percepção dos serviços prestados (28/01/2016 - 28/01/2016)

Fatores que influenciam a expectativa dos clientes e a percepção dos serviços prestados

Medidas de desempenho; Projetos e melhoria da qualidade dos serviços. (11/02/2016 - 11/02/2016)

Medidas de desempenho. Projetos e melhoria da qualidade dos serviços.

Atividade - avaliação (16/02/2016 - 16/02/2016)

Atividade - avaliação

Conclusão do período e avaliação do semestre. (18/02/2016 - 18/02/2016)

Conclusão do período e avaliação do semestre.

Frequências da Turma
# Matrícula OUT NOV DEZ JAN FEV Total
20 22 27 29 03 05 10 12 17 19 24 26 01 03 08 10 15 17 22 05 07 12 14 19 21 26 28 11 16 18
1 20125**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 4
2 20116**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 58
3 20125**** 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 8
4 20115**** 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 22
5 20125**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 58
6 20125**** 0 0 0 0 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 46
7 20124**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 2 0 2 0 0 2 0 2 0 2 0 2 2 2 2 22
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 20124**** 8,3 0,0 0,0 2.8 0 RN
2 20125**** 8,6 7,0 6,5 7.4 0 AM
3 20125**** 8,8 7,0 7,0 7.6 0 AM
4 20125**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
5 20116**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
6 20125**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
7 20115**** 5,8 0,0 0,0 1.9 0 RN

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 21:26