Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A Resolução Nº 003/94 do CEPEX, da UFPI, determina: - Frequência: igual ou superior a 75% das aulas; - Realização de quatro avaliações parciais e do exame final, que serão expressos por nota, obedecendo a uma escala de 0 a 10. - Para ser aprovado, a média das avaliações deverá ser igual ou superior a 7,00 pontos. Se o aluno, na média das avaliações, alcançar até 3,99 pontos, será reprovado, sem direito à realização do exame final. - O aluno irá para prova final se a média alcançada for igual ou maior a 4,00 pontos e igual ou menor a 6,9 pontos. |
Bibliografia:
| FIGUEIREDO, A. M.; SOUZA, S. R. G. Como elaborar projetos, monografias e teses: da redação científica à apresentação do texto final. ed. 4, p. 103-104, Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2011. MCDOWELL, I.; NEWELL, C. Measuring health: a guide to rating scales and questionnaires, 2 ed, Nova Iorque: Oxford University Press, 1996.
MINAYO, M. C. S.; HARTZ, Z. M. A.; BUSS, P. M. Qualidade de vida e saúde: um debate necessário. Ciênc. saúde coletiva [online]. vol.5, n.1, p. 7-18, 2000. Disponível em: <http://www.scielosp.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-
MIRANDA, L. C. S.; PEREIRA, C. A.; PASSOS, J. P. O Estresse nos docentes de enfermagem de uma universidade pública. Revista de Pesquisa Cuidado é Fundamental [online], v.1, n.2, 2009. Disponível em: http://www.seer.unirio.br/index.php/cuidadofundamental/article/viewArticle/410 SANTOS, D. A. S.; VANDENBERGHE, L. Atuação profissional e bem-estar em Enfermeiros. Rev Enferm UFSM, Jan/Abril; v.3, n.1, p.26-34. 2013. Disponível em http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reufsm/article/view/6676/pdf
SAUPE, R. et al. Qualidade de vida dos Acadêmicos de Enfermagem. Rev Latino-Am Enfermagem. V.12, n.4, p.636-42, 2004.
SILVA, E. C.; HELENO, M. G. V. Qualidade de Vida e Bem-Estar Subjetivo de Estudantes Universitários. Revista Psicologia e Saúde, v.4, n.1, jan.-jun., p.69-76, 2012.
|