MARIA LOURDILENE VIEIRA BARBOSA

COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS-LIBRAS

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maria lourdilene vieira barbosa

CCLL - COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS-LIBRAS

DCA0085 - ADMINISTRACAO DE SERVICOS - Turma: 01 (2016.1)

Tópicos Aulas
Apresentação do Programa de Disciplina. (07/04/2016 - 07/04/2016)

Apresentação do Programa de Disciplina.

   Programa Dilsciplina 
Ementário, objetivos, metodologia, bibliografia.
  Programa Dilsciplina 
Ementário, objetivos, metodologia, bibliografia.
A importância dos serviços na economia: os serviços na economia brasileira (12/04/2016 - 12/04/2016)

A importância dos serviços na economia: os serviços na economia brasileira.

A importância dos serviços na economia: os serviços como diferencial competitivo (14/04/2016 - 14/04/2016)

A importância dos serviços na economia: os serviços como diferencial competitivo.

As Operações de Serviços (19/04/2016 - 19/04/2016)

As operações de serviços.

Continuação - As Operações de Serviços - A interface com a função de marketing e a classificação de serviços. (26/04/2016 - 26/04/2016)

Continuação - As operações de Serviços - A interface com a funçãode marketing e a classificação de serviços.

Características da Administração de Serviços (28/04/2016 - 28/04/2016)

Características da Administração de Serviços.

Estudo de Caso - Questões de revisão (03/05/2016 - 03/05/2016)

Estudo de Caso - Questões revisão.

A importância das estratégias das operações em serviços (05/05/2016 - 05/05/2016)

A importância das estratégias das operações em serviços.

Continuação - O Papel das Operações nas principais forças competitiva (10/05/2016 - 10/05/2016)

Continuação - O Papel das Operações nas principais forças competitiva.

Continuação - Processos e estratégias de operações de serviços. O usuário, o cliente interno e a terceirização. (12/05/2016 - 12/05/2016)

Continuação - Processo e estratégias de operaç~es. O usuário, o cliente interno e a terceirização.

A Avaliação da Qualidade do Serviço pelo Cliente. Competência e capacitação dos serviços. (17/05/2016 - 17/05/2016)

A Avaliação da Qualidade do Serviço pelo cliente. dCompetência e capacitação de Serviços.

Comportamento do Consumidor de Serviços. (19/05/2016 - 19/05/2016)

Comportamento do Consumidor de Serviços

Comportamento do Consumidor de Serviços - Continuação (24/05/2016 - 24/05/2016)

Comportamento do Consumidor de Serviços - Continuação

Projeto dos Sistemas de Serviços (31/05/2016 - 31/05/2016)

Projeto dos Sistemas de Serviços

Projeto dos Sistemas de Serviços - continuação (02/06/2016 - 02/06/2016)

Projeto dos Sistemas de Serviços - continuação

Planejamento, Programação e Controle dos Sistemas de Serviços (07/06/2016 - 07/06/2016)

Planejamento, Programação e Controle dos Sistemas de Serviços

Planejamento, Programação e Controle dos Sistemas de Serviços - Continuação (09/06/2016 - 09/06/2016)

Planejamento, Programação e Controle dos Sistemas de Serviços - Continuação

Planejamento, Programação e Controle dos Sistemas de Serviços - Continuação (14/06/2016 - 14/06/2016)

Planejamento, Programação e Controle de Sistemas - continuação

Qualidade e Melhoria dos Sistemas de Serviços (16/06/2016 - 16/06/2016)

Qualidade e Melhoria dos Sistemas de Serviços.

Continuação - Qualidade e Melhoria dos Sistemas nos Serviços (21/06/2016 - 21/06/2016)

Contnuação - Qualidade e Melhoria dos Sistemas em Serviços.

Qualidade e Melhoria dos Sistemas de Serviços - Continuaçã (23/06/2016 - 23/06/2016)

Qualidade e Melhoria dos Sistemas de Servços - Continuação

Avaliação e medição do desempenho em serviços (28/06/2016 - 28/06/2016)

Avaliação e medição do desempenho em serviços

Avaliação e medição do desempenho em serviços - continuaçao (30/06/2016 - 30/06/2016)

Avaliação e medição do desempenho em serviços -  continuação

Avaliação e medição do desempenho em serviços - continuaçao (05/07/2016 - 05/07/2016)

Avaliação e medição do desempenho em serviços - continuação

Visita a empresa para averiguar a qualidade em serviços (07/07/2016 - 07/07/2016)

Visita a empresa para averiguar a qualidade em servicos.

Avaliação da visita técnica as empresas: Kanto da Moda KDM, Delta Rio Parnaíba e Consultolog. (12/07/2016 - 12/07/2016)

Avaliação da visita técnas as empresas para avaliar a qualidade dos serviços prestados: Kanto da Moda - KDM,  Delta Rio Parnaíba  e Consutologo.

Construção do relatório da visita técnica para averiguar a qualidade dos serviços prestados: Kanto da Moda, Delta Rio Parnaíba e Consultologia (14/07/2016 - 14/07/2016)

Construção do Relatório da visita técnica as empresas para averiguar a qualidade dos serviços prestados: Kanto da Moda, Delta Rio Parnaíba e Consultologo.

Apresentação dos relatórios / entrega - visita técnica. (19/07/2016 - 19/07/2016)

Apresentação do relatório/entrega - visita técnica

Conclusão e revisão do ementário. (21/07/2016 - 21/07/2016)

Conclusão e revisão do ementário.

Enceramento do semestre e avaliação do período (26/07/2016 - 26/07/2016)

Encerramento do semestre e avaliação do período

Frequências da Turma
# Matrícula ABR MAI JUN JUL Total
07 12 14 19 26 28 03 05 10 12 17 19 24 31 02 07 09 14 16 21 23 28 30 05 07 12 14 19 21 26
1 20116**** 2 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 14
2 20125**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
3 20115**** 2 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 2 0 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 30
4 20115**** 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
5 20125**** 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
6 20125**** 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 28
7 20116**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 0 0 2 2 2 2 2 2 2 56
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 20115**** 10,0 0,0 0,0 3.3 30 RF
2 20125**** 10,0 9,0 6,5 8.5 2 AM
3 20125**** 10,0 9,0 7,0 8.7 8 AM
4 20125**** 9,0 0,0 0,0 3.0 28 RF
5 20116**** 9,0 7,0 5,0 7.0 14 AM
6 20116**** 0,0 0,0 0,0 0.0 56 RF
7 20115**** 8,5 8,5 7,0 8.0 2 AM

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Plano de Curso

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Notícias da Turma

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