Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
1ª NOTA Pontualidade na entrega da Versão de sentido e das sínteses dos atendimentos; Participação (leituras, debates, roleplay); Assiduidade 10
2ª NOTA Pontualidade na entrega da Versão de sentido e das sínteses dos atendimentos; Participação (leituras, debates, roleplay); Postura/ desenvoltura nos atendimentos e nas supervisões; Assiduidade. 5,0
3ª NOTA Auto-avaliação 5,0 Relatório do Estágio 10
|
Bibliografia:
| BIBLIOGRAFIA AGUIAR, LUCIANA. (2005). Gestalt-terapia com crianças: teoria e prática. Campinas: Livro Pleno. BUBER, MARTIN. Eu e Tu. DACRI, G. Dicionário de Gestalt-Terapia. DARTIGUES, ANDRÉ. O que é fenomenologia? GINGER, SERGE E ANNE. Gestalt: uma terapia do contato. HOLANDA, ADRIANO (org.). Psicologia, pesquisa fenomenológica, reflexões e perspectivas. PERLS, FRITZ. Abordagem gestáltica: testemunha ocular da terapia. PERLS, FRITZ. Isto é Gestalt. PERLS, HEFFERLINE & GOODMAN. Gestalt-terapia. POLSTER, ERWIN & MIRIAM. Gestalt-terapia integrada. RIBEIRO, JORGE PONCIANO. Gestalt-terapia: refazendo um caminho. RIBEIRO, JORGE PONCIANO. O ciclo de contato. YALOM, G. Os desafios da terapia. YALOM, G. O carrasco do amor. YONTEF, GARY. Processo, diálogo e awareness.
|