Bibliografia:
| BRUNO, M. M. G. O desenvolvimento integral do portador de deficiência visual :. Campo Grande : editora Plus, [199?].
BUENO, M. M. G. O desenvolvimento integral do portador de deficiência visual- da intervenção precoce a integração escolar. Campo Grande-MS, Ed Plus, sd.American foundation for the blind, 1980
GANDARA, M. A expressão corporal do deficiente visual . Brasília : Secretaria de Desportos, 1994. 56 p.
GIL, M. E. A.. Cegueira e deficiência visual :. São Paulo : Fundação de Atendimento na Cegueira, 1989. 46 p..
HILL, Everett. Orientação e Mobilidade para crianças deficientes visuais. Artigo publicado na Revista Re: View, v. 22, nº 02, 1989. Tradução Gracimar A Bueno-USP/SP.
KASSAR, M. C. M. Deficiência múltipla e educação no Brasil. 1999. 0107274
KELLY, J.D. Recreation programing for visually impaired children and youth. New York, Ed American foundation for the blind, 1981
MELO, H. F. R.. Deficiência Visual. Lições Práticas de Orientação e Mobilidade. Campinas. Editora UNICAMP, 1991.
ROCHA, H. Fundação. Ensaios sobre a Problemática da Cegueira. Prevenção Recuperação Reabilitação. Belo Horizonte. Fundação Hilton Rocha, 1987.
TANSLEY, A. E..: Treinamento da percepção . Rio de Janeiro : Enelivros, 1993.. 112p.
VEIGA, J. E. O que é ser cego /. Rio de Janeiro : J. Olympio, 1983.. xiv, 89 p.
WELSH, R. L. BLASCH, B. B.Foundatios of orientatios and mobility. American Foundation for the blind, New York, 1980. 671p
WERNER, David. Guias de Deficiências e Reabilitação Simplificada. Para crianças e jovens portadores de deficiências, famílias, comunidades, técnicas de reabilitação e agentes comunitários de Saúde. Brasilia. CORDE, 1994.
|