Bibliografia:
| BAUDRILLARD, Jean. A sociedade de consumo. Lisboa-Portugal: Edições 70, 1995. COLVARA, Lauren. Tecnototemismo: a subjetividade, a ilusão da sociabilidade e a comunicação em tempos tecnológicos. In: SAID, Gustavo (org). Tecnologias Midiáticas e Subjetividade. Teresina: Edufpi, 2016 CUNHA, Nina; SAID, Gustavo. Conformação Subjetiva Contemporânea: mídia, consumo e narcisismo. In: SAID, Gustavo (org). Tecnologias Midiáticas e Subjetividade. Teresina: Edufpi, 2016 DEBORD, Guy. A sociedade do espetáculo. Rio de Janeiro: Contraponto, 2011. FREUD, Sigmund. Sobre o narcisismo: uma introdução. In: FREUD, S. Edição Standard brasileira das obras psicológicas completas de Sigmund Freud. v.14. Rio de Janeiro: Imago, 1990. LASCH, Christopher. A cultura do narcisismo: a vida americanada numa era de esperanças em declínio. Rio de Janeiro: Imago,1983. LAVELLE, Louis. O erro de Narciso. São Paulo: É Realizações editora, 2012. LIPOVETSKY, Gilles. A Era do vazio: ensaios sobre o individualismo contemporâneo. Barueri: Manole, 2006. SAID, Gustavo. . Espelho, espelho meu, existe alguém mais visível do que eu?. Revestrés - literatura, arte, cultura, v. 7, p. 26-27, 2013. SEVERIANO, Maria de Fátima & ESTRAMIANA, José Luis Álvaro. Consumo, narcisismo e identidades contemporâneas: uma análise psicossocial. Rio de Janeiro: EdUERJ, 2006. SOARES, Afra de Medeiros. O império Risivel das celebridades na Internet. 2014. Dissertação (Mestrado em Estudos da Mídia) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
|