Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Recursos metodológicos: Aulas expositivas dialogadas, exercícios de fixação individuais e em grupo, exercícios em classe e extraclasse e pesquisas extraclasse. Uso de debates em sala de aula. Leitura e crítica do material didático disponibilizado para a disciplina. Recursos didáticos: Quadro; Textos; Exercícios, Datashow.
|
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
As avaliações serão em número de 03 (três) a cada vinte horas/aula e poderão constar de provas objetivas e subjetivas, dissertativas, 01(hum) trabalho individual e um de grupo. Será observada a assiduidade nas aulas como nos exercícios feitos em classe e correção ortográfica e gramatical, assim como a participação do aluno nas atividades de classe. A condição de aprovação, habilitação ao exame final ou reprovação do estudante ocorre de acordo com as normas vigentes na UFPI. |
Horário de atendimento:
| |
Bibliografia:
| BÁSICA ALMEIDA, Marcelo Cavalcanti. Um Curso Moderno e Completo. São Paulo: Saraiva - ATTIE, William. Auditoria, Conceitos e Aplicações. São Paulo: Atlas - ATTIE, William. Auditoria Interna. São Paulo: Atlas - CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE - Normas de Auditoria em vigor no Brasil www.cfc.org.br - CREPALDI, Sílvio Aparecido. Auditoria Contábil Teoria e Prática. São Paulo Atlas. COMPLEMENTAR - CRUZ, F. da. Auditoria Governamental. São Paulo: Atlas - FRANCO, H. MARRA, E. Auditoria Contábil. São Paulo: Atlas - GIL, A. de L. Sistemas de Informações Contábeis/financeiros. São Paulo: Atlas - SA, A Lopes de. Curso de Auditoria: teoria e prática. São Paulo: Atlas - MARION, José Carlos. Contabilidade Empresarial. São Paulo: Atlas
|