-

CBT0038 - MARKETING TURISTICO - Turma: 01 (2017.2)

Tópicos Aulas
Não Haverá Aula (11/08/2017)
Apresentação e Discussão do Plano de Ensino | Introdução ao marketing turístico (18/08/2017 - 18/08/2017)
Introdução ao marketing turístico | Conceitos e definições de marketing turístico (25/08/2017 - 25/08/2017)
Abordagens de marketing no setor do turismo | Tendências e desafios do marketing (01/09/2017 - 01/09/2017)
Não Haverá Aula (08/09/2017)

FERIADO

Seminário TEXTO: KOTLER. Marketing 3.0, p. 29-54 | O comportamento do consumidor em turismo (15/09/2017 - 15/09/2017)
Não Haverá Aula (22/09/2017)

Banca processo seletivo para contratação de professor substituto para o curso de turismo.

   TEXTO SEMINÁRIO 22/09 
Texto para apresentação do seminário (Grupo 1 - Micelane, Guilherme, Rayanderson, Natalia, Maria do Carmo) do dia 22/09 referente ao tema do comportamento do consumidor no turismo.
Seleção e compra do produto turístico (29/09/2017 - 29/09/2017)
Análise de oportunidades de marketing (06/10/2017 - 06/10/2017)
Pesquisa de marketing (13/10/2017 - 13/10/2017)
  Artigo para Resenha 
Aos que não aplicaram a pesquisa deverão elaborar uma resenha relacionando o texto discutido no último seminário (A Segmentação de Mercado e a Demanda Turística Real em Diamantina/ MG e Região) e o artigo em anexo (Motivações do público homossexual na escolha dos destinos turísticos).
Avaliação do 1° bimestre | Implementação de estratégias de segmentação (20/10/2017 - 20/10/2017)
    
Inicia em 05/10/2017 às 0h 0 e finaliza em 04/11/2017 às 23h 0
Implementação de estratégias de segmentação (27/10/2017 - 27/10/2017)
  Texto Seminário Pesquisa e Segmentação 
Turma, segue o texto do próximo seminário 27/10. O grupo responsável pela condução do seminário será o grupo 3 (Marcos, Tiago P., Samara, Victor e Jesse). Lembrando ao grupo sorteado que discussão dos principais pontos do texto poderá ser acompanhada de exemplos práticos no turismo, sejam criativos. Avaliarei questões como domínio do tema, qualidade da apresentação e criatividade. A participação dos demais alunos no debate também será avaliada. Boa leitura! Vinicius
Aplicação pesquisa de perfil e motivação (27/10/2017 - 27/10/2017)
Aula prática relacionada a criação e aplicação questionário para público segmentado durante evento da Parada LGBT em Parnaíba. Aos que não aplicaram a pesquisa deverão elaborar uma resenha relacionando o texto discutido no último seminário (A Segmentação de Mercado e a Demanda Turística Real em Diamantina/ MG e Região) e o artigo em anexo (Motivações do público homossexual na escolha dos destinos turísticos).
  Artigo para Resenha 
Aos que não aplicaram a pesquisa deverão elaborar uma resenha relacionando o texto discutido no último seminário (A Segmentação de Mercado e a Demanda Turística Real em Diamantina/ MG e Região), disponível no SIGAA e o artigo em anexo (Motivações do público homossexual na escolha dos destinos turísticos).
Não Haverá Aula (03/11/2017)

Compensação da atividade prática realizada no dia 27/10.

Gerenciamento da qualidade | Em busca da vantagem competitiva (10/11/2017 - 10/11/2017)
Marketing e Tecnologia da Informação e Comunicação (17/11/2017 - 17/11/2017)
Análise do marketing de destinos e planos de marketing do setor público e privado (24/11/2017 - 24/11/2017)
  Texto Seminário 
Segue o texto do próximo seminário 24/11. O grupo responsável pela condução do seminário será o grupo 2 (Celso, Karolinda, Ana Isabel, Renata e Claudio). Lembrando ao grupo sorteado que discussão dos principais pontos do texto poderá ser acompanhada de exemplos práticos no turismo, sejam criativos. Avaliarei questões como domínio do tema, qualidade da apresentação e criatividade. A participação dos demais alunos no debate também será avaliada.
Análise do marketing de destinos e planos de marketing do setor público e privado (01/12/2017 - 01/12/2017)
  Texto Seminário 
Segue o texto do próximo seminário 01/12. O grupo responsável pela condução do seminário será o grupo 4 (João Neto, Isadora, Washington, Thiago S., Kennedy). Lembrando ao grupo sorteado que discussão dos principais pontos do texto poderá ser acompanhada de exemplos práticos no turismo, sejam criativos. Avaliarei questões como domínio do tema, qualidade da apresentação e criatividade. A participação dos demais alunos no debate também será avaliada.
Ética em marketing turístico (08/12/2017 - 08/12/2017)
Frequências da Turma
# Matrícula AGO SET OUT NOV DEZ Total
18 25 01 15 29 06 13 20 27 10 17 24 01
1 201393**** 4 4 4 4 4 4 4 4 0 0 0 0 4 36
2 2015901**** 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 6
3 201391**** 0 0 0 0 2 4 4 0 0 0 0 0 4 14
4 2015903**** 4 0 4 0 4 0 4 4 4 4 4 4 4 40
5 201395**** 0 0 0 4 0 0 2 4 0 0 0 0 0 10
6 2015902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 4
7 2015901**** 0 0 0 0 0 4 4 4 0 0 0 2 4 18
8 2015903**** 0 0 0 0 0 0 4 0 0 0 4 0 0 8
9 2015903**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 4
10 2015902**** 4 0 0 4 0 0 4 3 0 0 0 0 4 19
11 2015902**** 0 0 0 1 0 0 4 0 0 0 4 0 4 13
12 2015902**** 0 0 0 0 0 0 4 0 0 0 0 0 0 4
13 2015902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 4
14 2015902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 4
15 2015902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 4
16 2015901**** 0 0 0 4 0 4 4 0 0 0 0 4 0 16
17 2015900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 4
18 2015902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 4
19 201492**** 0 0 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 44
20 2015903**** 4 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 0 8
21 2015903**** 0 0 0 4 0 0 1 0 0 0 0 0 0 5
22 2014912**** 0 2 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2015903**** 5,5 8,1 4,9 7.8 7.0 8 EF
2 2015901**** 8,4 7,7 7,7 7.9 6 AM
3 2015900**** 10,0 9,5 9,1 9.5 4 AM
4 2015903**** 7,3 7,7 5,2 7.8 7.3 5 EF
5 2015902**** 10,0 8,8 7,6 8.8 4 AM
6 2014912**** 3,0 7,7 5,3 1.0 3.2 3 RN
7 2015902**** 7,4 7,7 5,4 7.8 7.3 4 EF
8 2015902**** 8,6 7,5 7,6 7.9 4 AM
9 2015903**** 8,4 8,8 7,8 8.3 4 AM
10 201395**** 7,4 8,1 7,4 7.6 10 AM
11 2015902**** 10,0 8,3 6,6 8.3 4 AM
12 2015901**** 3,8 8,1 0,0 0.0 2.0 15 RN
13 2015902**** 10,0 8,3 6,8 8.4 4 AM
14 2015903**** 0,0 0,0 0,0 0.0 40 RF
15 2015901**** 0,0 7,5 7,3 3.8 4.4 14 RN
16 201492**** 0,0 0,0 0,0 0.0 44 RF
17 2015902**** 6,0 7,2 5,0 7.5 6.8 15 EF
18 2015902**** 8,2 7,5 7,1 7.6 4 AM
19 201391**** 8,8 7,6 6,1 7.5 14 AM
20 2015903**** 5,6 7,7 0,0 0.0 2.2 8 RN
21 201393**** 0,0 0,0 0,0 0.0 36 RF
22 2015902**** 9,9 7,9 0,0 7.8 6.9 13 EF

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
LANÇAMENTO PESQUISA | PAPER 06/11/2017
LANÇAMENTO DADOS DA PESQUISA | INFORMES 31/10/2017
AULA E AVALIAÇÃO DIA 20/10 (SEXTA-FEIRA) 19/10/2017
AULA DIA 17/10 15/10/2017
O poder das cores no marketing e no dia a dia 19/09/2017
AULA DE SEXTA-FEIRA CANCELADA 19/09/2017

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1071 25/04/2024 08:52