Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO A Resolução Nº 003/94 do CEPEX, da UFPI, determina: - Frequência: igual ou superior a 75% das aulas; - Realização de quatro avaliações parciais e do exame final, que serão expressos por nota, obedecendo a uma escala de 0 a 10. - Para ser aprovado, a média das avaliações deverá ser igual ou superior a 7,00 pontos. Se o aluno, na média das avaliações, alcançar até 3,99 pontos, será reprovado, sem direito à realização do exame final. - O aluno irá para prova final se a média alcançada for igual ou maior a 4,00 pontos e igual ou menor a 6,9 pontos. - Para ser aprovado no exame final, o aluno deverá ter nota superior ou igual a 6,00 pontos.
|
Bibliografia:
| DOI: 10.5205/reuol.6121-57155-1-ED.0905201515 ANDERSON, K. L.; BURCKHARDT, C. S. Conceptualization and measurement of quality of life as an outcome variable for health care intervention and research. J. Adv. Nurs., Oxford, v. 29, n. 2, p. 298-306, 1999
FAIRCLOUGH, D. L. Design and analysis of quality of life studies in clinical trials. 2nd ed. Boca Raton: Taylor and Francis, 2010.
FAYERS, P. M.; MACHIN, D. Quality of life: the assessment, analysis, and interpretation of patients- report outcomes. 2nd ed. Chichester : John Wiley & Sons, 2007.
SEIDL, E.M.F.; ZANNON, C.M.L.C. Qualidade de vida e saúde: aspectos conceituais e metodológicos. Cad. Saúde Pública, Rio de Janeiro, v. 20, n. 2, p. 580-8, 2004. BEATON, D.; BOMBARDIER, C.; GUILLEMIN, F.; FERRAZ, M.B. Recommendations for the Cross-cultural Adaptation of the DASH & QuickDASH outcome measures. Institute for Work & Health 2002, 2007 |