Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A produção dos especializandos (as) será avaliada a partir dos seguintes critérios: a) Clareza de comunicação, crítica, encadeamento lógico, precisão e síntese. b) Participação grupal c) Cumprimento de atividades/tarefas educacionais. Utilizar-se-á os seguintes instrumentos de avaliação: a) Duas tarefas individuais b) Um trabalho em grupo
|
Bibliografia:
| Referencias Básicas: CATELLI, Armando: Organizador. Controladoria: Uma abordagem da gestão econômico GECON. 2. ed. São Paulo: Atrlas, 2001; FIGUEIREDO, Sandra, CAGGIANO, Paulo Cesar. Controladoria : teoria e prática. 4. ed. São Paulo : Atlas, 2008. KAPLAN, Robert S. NORTON, David P. A estratégia em ação. Balanced Scorecard. Rio da Janeiro. Elsevier, 1997. Referências Complementares: ANSOF, H. Igor, & McDONNELL, Edward J. Implantando a administração estratégica. Tradução de Antonio Zoratto Sanvicente, Guilherme Ary Plonky. 2. ed. São Paulo: Atlas, 1993. BIO, Sérgio Rodrigues. Sistemas de Informação: um enfoque gerencial. São Paulo: Atlas, 1996. MAXIMIANO, Antônio César Amaru. Teoria geral da administração. 2. ed. São Paulo : Atlas, 2000. OLIVEIRA, Luis Martins et. Al. Controladoria Estratégica. 4ed. São Paulo: Atlas, 2007; NASCIMENTO, Auster Moreira; REGINATO, Luciane. Controladoria: Um enfoque na eficácia organizacional. São Paulo: Atlas, 2006. |