-
PPGCFARM/CCS010 - ATIVIDADE DE PESQUISA I - Turma: 03 (2019.1)
1) CONSUMO DE MÍDIA E IDENTIDADES CULTURAIS: Introduções conceituais.
1) BAUMAN, Zygmunt. Identidade: entrevista a Benedetto Vecchi. Zahar. 2005.
1) SILVA, Tomás Tadeu da. (Org.). Identidade e diferença: a perspectiva dos Estudos Culturais. Petrópolis, RJ: Vozes, 2000.
O fim do patriarcalismo: movimento sociais, família, e sexualidade na era da informação”. In O poder da identidade.
Tecnicidades, identidades, alteridades: mudanças e opacidades da comunicação no nosso século.
Reflexões sobre o modelo de codificação/decodificação: uma entrevista com Stuart Hall;
Culturas hibridas: estratégias para entra e sair da modernidade.
LIMA, Maria B. Identidade étnico/racial no Brasil: uma reflexão teórico-metodológica. In: Revista Fórum Identidades, v. 3, ano 2, 2008. P, 33-46;
RONSINI, Veneza. et. al. Aspirações femininas:modelos da televisão e da vida. Compós, Salvador, 2013.
1) FIGARO, R.; GROHMANN, R. O conceito de classe social nos estudos de recepção brasileiros. Compós, salvador, 2013;
NÁDIA, R.; Rios, P.A Subjetividade Midiática e a Construção de Identidades Culturais nos Séculos XX e XXI. Intercom. Curitiba, 2009
Nenhum item foi encontrado
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1350 09/07/2025 01:57