-

033 - ESPANHOL CTBJ - Turma: 3º19 (2019.0)

Tópicos Aulas
Revisando Vocabulario (21/02/2019 - 05/04/2019)

Dinâmica de revisão dos vocabularios estudados no primeiro e segundo ano. Apresentação dos projetos a serem realizados no ano de 2019.

Atividade de compreensão leitora e escrita com textos e exercicícios do livro.

Verbos no Presente do  Indicativo - verbos irregulares, atividade avaliativa para a prova mensal.

Verbos no Pretérito Indefinido, revisão das conjugações estudadas no segundo ano.

Atividade de revisão do vocabulário aprendido pelos alunos no primeiro e segundo ano. Os alunos deveriam elaborar uma lista de 20 palavras em espanhol. Atividade avaliativa para a prova bimestral.

Prática auditiva e escrita com atividades do livro de espanhol.

Pronomes complemento.

Projeto de Leitura (05/04/2019 - 20/06/2019)

Projeto de leitura em espanhol

OBJETIVOS:

  • Propiciar maior aproximação com os autores e textos em espanhol.
  • Ampliar o vocabulário, facilitando o processo de leitura e compreensão de textos em espanhol.
  • Auxiliar o entendimento dos textos apresentados no ENEM.

 

ATIVIDADES:

  • Leitura da obra.
  • Elaboração de uma lista de vocabulário que apresente as palavras que você não conhecia ou não sabia o significado antes da leitura dessa obra.
  • Apresentação de resumo (EM PORTUGUÊS) da obra e biografia do(s) autor(es).
  • Apresentação oral da obra (seminário) de acordo com o calendário de apresentações.

 

OBSERVAÇÕES:

1)      Esta atividade valerá a nota do mês de julho (bimestral) e valerá de 0 a 10 pontos.

2)      Cada aluno do grupo será avaliado individualmente. Os itens avaliados serão:

 

Conteúdo: informações sobre a obra e o autor apresentados no seminário.

3,0

Desenvoltura e postura na apresentação do seminário.

2,0

Resumo escrito e biografia do autor.

3,5

Criatividade dos recursos apresentados.

1,5

 

3)      O trabalho poderá ser feito em dupla ou no máximo em trio.

4)      Será realizado um sorteio para distribuição das obras para os grupos.

5)     O grupo que faltar a apresentação, poderá apresentar seu trabalho em outra data porem, a nota máxima do trabalho será 8,0 pontos. Cada vez que a apresentação do grupo sofrer modificação de data*[1], será diminuído 2,0 pontos da nota do trabalho.

6)     Cada grupo deverá se responsabilizar por cuidar e zelar pela obra (livro) recebida.

7)     Na apresentação de seminário o grupo deverá utilizar, obrigatoriamente, recursos audiovisuais ou de qualquer outro tipo. Não será aceita apresentação somente com exposição oral.

8)     Ver abaixo o calendário das apresentações.

 

CALENDÁRIO DAS APRESENTAÇÕES

 

23/05/19 –         El crimen de la Ñ

                          Óscar y el león de correo

                         

 

24/05/19 -          Una rubia y una morena

¿Y sí?

 

30/05/19 -       El querer es poder

Malinche

 

31/0519 –          El Zorro

                          La ley del amor

 

06/06/19 –         El sí de las niñas

                          Marianela

                         

07/06/19 – La celestina

El fantasma de cera

                         

13/06/19 – Desconcierto en el hospital

La gitanilla

 

14/06/19 – Tan veloz como el deseo

 

 

Organização dos grupos:

 

23/05/19 –         El crimen de la Ñ (grupo: Emanuel Amorim, Matheus Neponuceno, Sara Alves)

                          Óscar y el león de correo (grupo: Sabrina, Kaio)

 

24/05/19 – Una rubia y una morena (grupo: Andressa Marques, Larissa Lemos, Sarah Beatriz)

El querer es poder (grupo: Maisa Santos, Giovana Guedes, Isabela Cristina)

 

30/05/19 – ¿Y si…? (grupo: Kawan Soares, Gabriel Martins, Gean Santos)

Malinche (grupo: Vitória, Tainá, Andressa Sousa)

 

31/05/19 –         El zorro (grupo: Giovana Guimarães, Fernanda Lacerda, Iza Freitas)

                          La ley del amor (grupo: Rafael, Vitor Hugo, Eloísa)

 

06/06//19 –        El si de las niñas (grupo: Alex, Lucas, Thiago)

                          Marianela (grupo: João Guilherme, João Marcos, Marcos GAbriel)

                         

07/06/19 – La celestina (grupo: Dhiego Santos, Maria Eunice, Paloma Araújo)

El fantasma de cera (grupo: Marina, Carlos, Iago)

                         

13/06/19 – Desconcierto en el hospital (grupo: Adda Kayane, Gustavo Lopes, Bianca Freitas)

La gitanilla (grupo: Marcio Vogado, Raimundo Miguel, Adriano)

14/06/19 – Tan veloz como el deseo (grupo: Aylla Soares, Mychelle Santiago)



[1] Salvo motivo de doença mediante apresentação de atestado médico.

O Projeto foi Apresentado aos alunos no mês de março juntamente com a entrega das obras para que os alunos iniciassem a leitura.

Durante o período do projeto de leitura os alunos fizeram duas avaliações escritas de leitura e compreensão textual nos moldes do ENEM.

Vídeo motivacional "Por que não tenho força de vontade para alcançar o que eu quero para minha vida?" Gerônimo Theml (15/08/2019 - 15/08/2019)
  

Por que eu não tenho força de vontade?

Vídeo motivacional para discussão em sala de aula

  

O segredo para realizar seu sonho

Video motivacional para discussão em sala de aula

Projeto Ampliando o vocabulario de espanhol (16/08/2019 - 04/10/2019)

Projeto de AMPLIAÇÃO DO VOCABULARIO em espanhol

OBJETIVOS:

  • Revisar o vocabulário (de ensino fundamental e médio) básico de espanhol.
  • Ampliar o vocabulário dos alunos, facilitando o processo de leitura e compreensão de textos em espanhol.
  • Despertar nos alunos o interesse pela pesquisa e prática docente.
  • Auxiliar os alunos na compreensão dos textos apresentados no ENEM.

 

ATIVIDADES:

  • Divisão dos grupos 3 componentes.
  • Sorteio dos conteúdos de cada grupo.
  • Elaboração de trabalho escrito contendo o vocabulário e atividade escrita para a prática do conteúdo apresentado. A prática deverá ser desenvolvida em sala de aula no dia do seminário.
  • Apresentação de seminário onde cada grupo apresentará aos colegas o vocabulário e atividade relacionada ao conteúdo apresentado.

 

OBSERVAÇÕES:

1)     Esta atividade corresponderá a nota do mês de Outubro (bimestral) e valerá de 0 a 10 pontos.

2)      Cada aluno do grupo será avaliado individualmente. Os itens avaliados serão:

 

Conteúdo: importância das palavras apresentadas no seminário.

2,5

Desenvoltura e postura na apresentação do seminário.

2,0

Qualidade da atividade apresentada.

2,5

Criatividade dos recursos (didáticos e audiovisuais) apresentados.

3,0

 

3)      O trabalho poderá ser realizado em grupo de três componentes.

4)      Será realizado um sorteio para distribuição do tema de cada grupo.

5)     O grupo que faltar a apresentação, poderá apresentar seu trabalho em outra data porém, a nota máxima do trabalho será 8,0 pontos. Cada vez que a apresentação do grupo sofrer modificação de data*[1], será diminuído 2,0 pontos da nota do trabalho.

6)     Cada grupo deverá se responsabilizar por levar computador, caixas de som e demais recursos para sua apresentação.

7)     Na apresentação de seminário o grupo deverá utilizar, obrigatoriamente, recursos audiovisuais ou de qualquer outro tipo. Não será aceita apresentação somente com exposição oral.

8)     Os conteúdos abordados no seminário serão cobrados na avaliação mensal de outubro/19.

9)     Ver abaixo o calendário das apresentações.

 

CALENDÁRIO DAS APRESENTAÇÕES

 

29/08/19 –         Los animales (la hacienda)

                          Los animales (el zoológico)

                         

30/08/19 –         El cuerpo humano

                                   El rostro

 

05/09/19 –         Las partes de la casa y los muebles

                          Las partes de la casa y los útiles de cocina

 

06/09/19 –         Los útiles escolares

                          Los animales (acuáticos)

 

                         

12/09/19 –         Los heterosemánticos

                          Las ropas y accesorios

 

13/09/19 –         Los deportes

                          Los establecimientos comerciales y las profesiones

 

19/09/19 –         Las frutas y legumbres

                          Las actividades de ocio y los juguetes

 

 

Organização dos grupos:

 

29/08/19 –         Los animales (la hacienda) -

                          Los animales (el zoológico)

                         

30/08/19 –         El cuerpo humano

                                   El rostro

 

05/09/19 –         Las partes de la casa y los muebles

                          Las partes de la casa y los útiles de cocina

 

06/09/19 –         Los útiles escolares

                          Los animales (acuáticos)

 

                         

12/09/19 –         Los heterosemánticos

                          Las ropas y accesorios

 

13/09/19 –         Los deportes

                          Los establecimientos comerciales y las profesiones

 

19/09/19 –         Las frutas y legumbres

                          Las actividades de ocio y los juguetes

 

20/09/19 – Apresentação dos grupos que faltaram no dia da apresentação.

Observações:

16/08/19: Apresentação do projeto e  sorteiro dos grupos

As aulas dos dias 22 e 23/08/19 foram utilizadas para orientar os grupos quanto as dinâmicas e demais atividades a serem realizadas no dia da apresentação de cada grupo.

Ao final das apresentações realizamos uma prova mensal no estilo do ENEM.

 

 

 

 

 



[1] Salvo motivo de doença mediante apresentação de atestado médico.

Quarto Bimestre (10/10/2019 - 22/11/2019)

Verbo Gustar, Preferir, Encantar e demais verbos que expressam preferencia. Atividade avaliativa para a prova mensal

Revisão do vocabulario do corpo Humano, de los animales del Zoo, de los útiles escolares, de los alnimales acuáticos

Atividade avaliativa em dupla.

Usos de Muy e Mucho. Atividade avaliativa.

Frequências da Turma
# Matrícula FEV MAR ABR MAI JUN AGO SET OUT NOV Total
21 22 28 01 07 08 14 15 21 22 28 29 04 05 11 12 18 25 26 02 03 09 10 16 17 23 24 30 31 06 07 13 14 20 21 27 28 15 16 22 23 29 30 05 06 12 13 19 20 26 27 03 04 10 11 17 18 24 25 31 01 07 08 14 21 22
1 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
2 2018301**** 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
3 2018301**** 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 1 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 11
4 2018301**** 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
5 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 7
6 2018300**** 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 5
7 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 7
8 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 7
9 2018301**** 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
10 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
11 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 9
12 2018301**** 0 0 0 0 1 0 1 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
13 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 8
14 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3
15 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 5
16 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
17 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
18 2018300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
19 2018300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 1 1 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 9
20 2018301**** 0 1 0 0 0 0 1 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 42
21 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 1 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 9
22 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
23 2018301**** 0 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
24 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 5
25 2018301**** 0 0 0 0 0 0 1 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
26 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3
27 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
28 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 8
29 2018301**** 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 1 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 11
30 2018301**** 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 0 1 1 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 9
31 2018301**** 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
32 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 5
33 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
34 2018301**** 0 0 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 13
35 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 1 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
36 2018301**** 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 1 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 9
37 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
38 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
39 2018301**** 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3
40 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
41 2018301**** 0 1 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
42 2018301**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
43 2018301**** 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 5
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Unid. 4 Unid. 5 Unid. 6 Unid. 7 Unid. 8 Unid. 9 Unid. 10 Unid. 11 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2018300**** 6,6 6,0 8,0 8,5 10,0 8,0 8,0 9,0 8.1 5 AM
2 2018301**** 7,3 7,0 6,8 8,6 10,0 6,4 8,0 8,1 7.9 0 AM
3 2018301**** 6,2 5,0 9,0 9,0 10,0 10,0 10,0 9,0 8.6 2 AM
4 2018301**** 3,5 10,0 3,6 1,0 4,4 7,5 6,3 7,0 7,5 6.4 8 AM
5 2018301**** 5,8 5,3 6,0 8,2 9,0 3,7 9,7 6,4 6.9 11 AM
6 2018301**** 9,3 7,0 9,0 8,8 10,0 8,3 8,8 8,0 8.7 8 AM
7 2018301**** 6,7 6,6 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 1.7 42 RF
8 2018301**** 7,3 5,0 4,8 7,3 9,0 4,4 7,5 9,1 6.9 9 AM
9 2018301**** 4,1 6,5 1,0 1,2 6,0 10,0 6,2 4,1 8,3 6.5 8 AM
10 2018301**** 8,1 9,0 3,0 7,8 9,0 6,8 6,5 7,5 7.3 6 AM
11 2018301**** 4,2 5,2 9,0 7,3 8,0 6,7 4,8 7,7 6.7 11 AM
12 2018301**** 5,0 8,0 7,0 7,8 9,5 9,6 10,0 8,6 8.3 3 AM
13 2018301**** 5,5 6,2 8,0 8,4 9,7 4,0 8,5 7,6 7.3 10 AM
14 2018301**** 6,5 9,0 7,0 8,9 9,0 7,4 7,4 7,6 7.9 1 AM
15 2018301**** 3,7 6,5 7,0 8,0 8,0 7,3 8,0 6,0 6.9 3 AM
16 2018301**** 5,2 5,7 5,0 8,5 10,0 6,7 10,0 9,1 7.6 3 AM
17 2018301**** 6,0 6,0 5,6 9,2 7,0 6,1 5,0 8,4 6.7 8 AM
18 2018301**** 6,1 6,7 4,6 8,0 10,0 9,2 4,3 7,3 7.1 5 AM
19 2018301**** 7,1 8,0 5,0 8,7 10,0 7,5 10,0 9,0 8.3 0 AM
20 2018301**** 6,5 7,0 4,0 7,9 8,7 7,2 6,3 6,4 6.8 5 AM
21 2018301**** 5,1 7,0 5,8 7,9 9,7 4,5 4,2 8,8 6.7 9 AM
22 2018301**** 6,3 7,0 6,6 7,7 10,0 7,1 10,0 9,0 8.1 0 AM
23 2018301**** 5,8 6,0 2,6 8,4 6,1 10,0 8,3 10,0 7,7 7.6 5 AM
24 2018301**** 4,0 5,0 8,6 1,5 7,6 7,5 7,2 8,1 8,0 7.1 9 AM
25 2018301**** 6,7 6,0 4,0 8,4 8,0 7,3 7,5 8,6 7.1 6 AM
26 2018301**** 7,2 6,7 6,0 8,4 7,0 6,6 7,4 6,5 7.0 9 AM
27 2018301**** 5,0 6,7 7,0 1,5 5,6 6,0 6,0 10,0 8,7 6.8 8 AM
28 2018301**** 7,0 6,0 3,0 1,2 5,5 7,5 5,6 10,0 7,5 6.9 10 AM
29 2018301**** 4,5 8,0 7,0 7,6 10,0 8,2 10,0 8,5 8.0 6 AM
30 2018301**** 6,2 8,7 8,0 9,1 10,0 8,8 8,8 8,0 8.5 7 AM
31 2018301**** 4,3 4,5 8,0 9,1 8,5 6,0 4,2 6,0 6.4 7 AM
32 2018301**** 4,5 6,7 8,8 9,0 10,0 5,5 7,0 8,7 7.6 7 AM
33 2018301**** 4,0 9,0 7,0 9,4 10,0 8,0 10,0 8,4 8.3 6 AM
34 2018301**** 5,0 8,0 7,0 9,4 10,0 9,2 5,6 9,0 8.0 5 AM
35 2018300**** 5,7 7,0 9,0 9,1 10,0 9,2 10,0 9,1 8.7 4 AM
36 2018300**** 7,1 7,0 9,0 7,5 9,0 8,4 3,2 6,0 7.2 9 AM
37 2018301**** 6,3 5,0 8,0 7,6 10,0 4,0 7,5 7,0 7.0 4 AM
38 2018301**** 5,3 7,0 6,0 7,8 9,2 9,0 10,0 9,0 8.0 6 AM
39 2018301**** 5,5 6,0 7,6 8,8 10,0 7,6 10,0 8,6 8.1 2 AM
40 2018301**** 7,4 7,7 6,0 7,5 9,0 8,0 9,5 7,0 7.8 0 AM
41 2018301**** 5,2 6,5 4,6 9,4 8,5 4,7 7,4 6,0 6.6 13 AM
42 2018301**** 7,0 6,0 7,0 8,6 10,0 6,0 10,0 8,6 8.0 1 AM
43 2018301**** 6,5 4,0 6,0 8,5 10,0 10,0 9,4 8,6 7.9 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1399 17/09/2025 14:21