• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.
  • Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

DCE0174 - METODOLOGIA DE ENSINO DA METEMATICA - Turma: 01 (2019.2)

Tópicos Aulas
Apresentação professor/aluno e do cronograma da disciplina; (13/08/2019 - 13/08/2019)
Contribuições teóricas para o ensino da Matemática (15/08/2019 - 15/08/2019)
Tendências da Educação Matemática - Aula expositiva dialogada; (20/08/2019 - 20/08/2019)
Tendências da Educação Matemática - Continuidade da aula anterior; (22/08/2019 - 22/08/2019)
A Matemática como componente curricular- Discussão coletiva; (03/09/2019 - 03/09/2019)
Parâmetros Curriculares Nacionais para Matemática (Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio) - Dicussão coletiva (05/09/2019 - 05/09/2019)
Parâmetros Curriculares Nacionais para Matemática (Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio) - Continudade da aula anterior; (10/09/2019 - 10/09/2019)
A formação do pensamento pelo caminho da simbolização - Aula expositiva dialogada; (12/09/2019 - 12/09/2019)
Propostas pedagógicas voltadas para a Educação Matemática - Aula expositiva dialogada; (17/09/2019 - 17/09/2019)
Propostas pedagógicas voltadas para a Educação Matemática - Continudade da aula anterior; (19/09/2019 - 19/09/2019)
Cotejamento dos principais conteúdos específicos de Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio com metodologias adequadas: teoria dos números e medidas - Aula expositiva dialogada; (24/09/2019 - 24/09/2019)
Cotejamento dos principais conteúdos específicos de Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio com metodologias adequadas: conjuntos e funções - Continuidade da aula anterior; (26/09/2019 - 26/09/2019)
Cotejamento dos principais conteúdos específicos de Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio com metodologias adequadas: álgebra, geometria, trigonometria - Continuidade da aula anterior; (01/10/2019 - 01/10/2019)
Trabalho avaliativo; (03/10/2019 - 03/10/2019)
Formação dos principais conceitos matemáticos: quantidade, correspondência biunívoca - Aula expositiva; (08/10/2019 - 08/10/2019)
Formação dos principais conceitos matemáticos: área, volume, espaço - continuidade da aula anterior; (10/10/2019 - 10/10/2019)
Apresentação seminário Grupos 01 e 02: Formação dos Professores de Matemática no Brasil; (17/10/2019 - 17/10/2019)
Apresentação Micro aulas: grupos 05 a 08. (18/10/2019 - 18/10/2019)
Aula Extra.
Apresentação seminário Grupos 03 e 04: Prática Pedagógica dos Professores de Matemática: desafios e possibilidades; (18/10/2019 - 18/10/2019)
Apresentação seminário Grupos 05 e 06: Metodologias de Ensino e Recursos Didáticos necessários para aprendizagem dos conteúdos de Matemática; (22/10/2019 - 22/10/2019)
Ser e fazer-se professor de Matemática: deafios e vicissitudes vivenciados no cotidiano do fazer docente; (24/10/2019 - 24/10/2019)
Identidade profissional doprofessor que ensina Matemática - Discussão coletiva e reflexiva; (29/10/2019 - 29/10/2019)
Jogos matemáticos: importância e aplicabilidade no processo de ensino e aprendizagem dos conteúdos matemáticos; (31/10/2019 - 31/10/2019)
Oficina de construção de jogo matemáticos; (05/11/2019 - 05/11/2019)
Oficina de construção de jogo matemáticos; (07/11/2019 - 07/11/2019)
Oficina de construção de jogo matemáticos; (12/11/2019 - 12/11/2019)
Projeto de intervenção como recurso didático que favorece a aprendizagem significativa dos conteúdos matemáticos; (14/11/2019 - 14/11/2019)
Projeto de intervenção como recurso didático que favorece a aprendizagem significativa dos conteúdos matemáticos - Continuidade da aula anterior; (19/11/2019 - 19/11/2019)
Oficina de elaboração dos Projetos de Intervenção para serem aplicados nas escolas; (21/11/2019 - 21/11/2019)
Oficina de elaboração dos Projetos de Intervenção para serem aplicados nas escolas; (26/11/2019 - 26/11/2019)
Desenvolvimento dos Projetos de Intervenção nas escolas; (03/12/2019 - 03/12/2019)
Desenvolvimento dos Projetos de Intervenção nas escolas; (05/12/2019 - 05/12/2019)
I Mostra de Jogos Matemáticos e Socializaão dos Projetos de Intervenção. (10/12/2019 - 10/12/2019)
Aula Extra.
Frequências da Turma
# Matrícula AGO SET OUT NOV DEZ Total
13 15 20 22 03 05 10 12 17 19 24 26 01 03 08 10 17 18 22 24 29 31 05 07 12 14 19 21 26 28 03 05 10
1 2018901**** 2 0 2 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
2 2018901**** 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
3 2018901**** 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
4 2018901**** 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
5 2018901**** 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
6 2017902**** 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
7 2018902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
8 2018901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
9 2018902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
10 2018902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
11 2018900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
12 2018902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
13 2018902**** 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
14 2018901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
15 2017902**** 2 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
16 2017902**** 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 2 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
17 2018902**** 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
18 2018901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
19 2018901**** 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
20 2018902**** 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
21 2018900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
22 2017901**** 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
23 2018901**** 2 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
24 2018901**** 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
25 2018900**** 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
26 2017913**** 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
27 2018902**** 0 2 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
28 2017913**** 0 0 0 0 0 2 0 0 2 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
29 2018901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2018902**** 9,5 8,5 10,0 9.3 2 AM
2 2018900**** 6,0 8,0 9,5 7.8 2 AM
3 2017902**** 8,0 6,0 9,5 7.8 8 AM
4 2018902**** 9,0 8,5 9,0 8.8 8 AM
5 2018901**** 9,5 7,5 7,0 8.0 4 AM
6 2018900**** 9,0 8,5 9,0 8.8 4 AM
7 2018901**** 9,0 7,0 8,5 8.2 8 AM
8 2017913**** 9,0 7,0 9,5 8.5 8 AM
9 2018901**** 10,0 8,5 9,0 9.2 6 AM
10 2017902**** 8,5 8,0 9,5 8.7 8 AM
11 2018901**** 8,5 8,0 9,0 8.5 0 AM
12 2018901**** 10,0 9,5 9,0 9.5 4 AM
13 2018901**** 8,0 7,0 10,0 8.3 2 AM
14 2018902**** 9,0 9,0 8,5 8.8 4 AM
15 2018902**** 8,0 7,0 8,0 7.7 10 AM
16 2018900**** 9,5 10,0 10,0 9.8 6 AM
17 2018901**** 9,0 8,5 9,5 9.0 6 AM
18 2018901**** 9,0 8,0 8,5 8.5 8 AM
19 2018902**** 8,5 9,0 9,5 9.0 0 AM
20 2018901**** 6,0 7,0 10,0 7.7 8 AM
21 2017901**** 8,5 8,0 9,5 8.7 4 AM
22 2018901**** 8,0 7,5 8,0 7.8 6 AM
23 2018902**** 9,0 8,0 9,0 8.7 0 AM
24 2018902**** 9,0 8,0 7,5 8.2 6 AM
25 2017913**** 8,0 7,5 9,5 8.3 4 AM
26 2018901**** 9,0 8,0 9,0 8.7 2 AM
27 2017902**** 8,0 5,0 8,0 7.0 10 AM
28 2018902**** 8,5 8,0 9,0 8.5 2 AM
29 2018901**** 8,5 8,5 9,5 8.8 8 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
AULA PROFESSOR CLEIDIVAN 27/11/2019
AULAS PROFESSOR CLEIDIVAN 05/08/2019

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 09:26