-

DCCJ648 - CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO II - Turma: 01 (2019.2)

Tópicos Aulas
Apresentação e discussão do plano de disciplina (07/08/2019 - 07/08/2019)
   plano de disciplina 
Principais característica da Contabilidade Pública (12/08/2019 - 12/08/2019)
  MCASP 
Processo de convergências às normas internacionais (19/08/2019 - 19/08/2019)
Plano de contas (21/08/2019 - 21/08/2019)
Plano de contas (26/08/2019 - 26/08/2019)
Plano de contas (28/08/2019 - 28/08/2019)
Plano de contas (02/09/2019 - 02/09/2019)
Atividades Práticas (04/09/2019 - 04/09/2019)
Atividades Práticas (09/09/2019 - 09/09/2019)
Primeira Avaliação (11/09/2019 - 11/09/2019)
Entrega e discussão da avaliação (16/09/2019 - 16/09/2019)
Práticas de escrituração (18/09/2019 - 18/09/2019)
Práticas de escrituração (23/09/2019 - 23/09/2019)
Práticas de escrituração (25/09/2019 - 25/09/2019)
Práticas de escrituração (30/09/2019 - 30/09/2019)
    
Inicia em 25/09/2019 às 16h 0 e finaliza em 26/09/2019 às 23h 59
Apuração de resultados da contabilidade pública (02/10/2019 - 02/10/2019)
Apuração de resultados da contabilidade pública (07/10/2019 - 07/10/2019)
Apuração de resultados da contabilidade pública (09/10/2019 - 09/10/2019)
Atividades Práticas (14/10/2019 - 14/10/2019)
  NBC SP 
Atividades Práticas (16/10/2019 - 16/10/2019)
Atividades Práticas (21/10/2019 - 21/10/2019)
Segunda Avaliação (23/10/2019 - 23/10/2019)
Entrega e discussão da avaliação (28/10/2019 - 28/10/2019)
Elaboração de balanços (30/10/2019 - 30/10/2019)
Elaboração de balanços (04/11/2019 - 04/11/2019)
Elaboração de balanços (06/11/2019 - 06/11/2019)
Controle das contas públicas (11/11/2019 - 11/11/2019)
  1 
  2 
  3 
  4 
  5 
  6 
  7 
  8 
  Anexos 
Controle das contas públicas (13/11/2019 - 13/11/2019)
Controle das contas públicas (18/11/2019 - 18/11/2019)
Terceira Avaliação (20/11/2019 - 20/11/2019)
Frequências da Turma
# Matrícula AGO SET OUT NOV Total
05 07 12 19 21 26 28 02 04 09 11 16 18 23 25 30 02 07 09 14 16 21 23 30 04 06 11 13 18 20 25
1 2017900**** 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
2 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 2016904**** 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 6
4 2017909**** 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
5 2017913**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 4
6 2017900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 2017902**** 0 0 2 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
8 2017913**** 0 0 2 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
9 2017901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
10 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 34
11 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
12 2016905**** 0 0 0 2 0 2 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 10
13 2016901**** 0 0 0 2 0 2 2 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 2 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 28
14 2017901**** 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
15 2017914**** 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
16 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
17 2017914**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
18 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
19 2017902**** 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 2 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 14
20 2017900**** 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
21 2017902**** 0 0 0 2 0 0 0 2 2 2 0 2 0 2 2 2 2 2 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 44
22 2016902**** 0 0 0 2 0 2 2 0 2 2 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 14
23 2017902**** 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
24 2015905**** 0 0 2 2 0 2 0 0 2 0 0 2 0 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 44
25 2017900**** 0 0 2 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
26 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
27 2017902**** 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
28 2016906**** 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
29 2017902**** 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 2 0 2 0 2 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 14
30 2017902**** 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
31 2017900**** 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
32 2017902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
33 2017910**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
34 2017901**** 0 0 0 0 0 2 2 2 0 2 0 2 0 2 2 2 2 2 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 44
35 2017902**** 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
36 2017903**** 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 8
37 2017902**** 0 0 2 2 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 2 2 0 0 2 0 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 36
38 2017902**** 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 8
39 2017901**** 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
40 2017911**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2017902**** 3,5 3,0 10,0 7.0 6.3 8 EF
2 2017902**** 0,0 0,0 0,0 0.0 44 RF
3 2016904**** 9,5 6,8 10,0 8.8 6 AM
4 2017902**** 0,0 0,0 0,0 0.0 36 RF
5 2017900**** 8,5 8,0 10,0 8.8 0 AM
6 2016901**** 4,5 2,0 0,0 2.2 28 RF
7 2017901**** 7,5 5,5 8,0 7.0 4 AM
8 2017902**** 5,5 8,7 10,0 8.1 4 AM
9 2016906**** 4,5 4,5 9,0 8.0 7.0 2 EF
10 2017902**** 7,0 7,0 10,0 8.0 14 AM
11 2017900**** 6,0 5,5 10,0 7.2 2 AM
12 2017902**** 5,0 4,9 10,0 6.0 6.3 6 EF
13 2017902**** 10,0 6,0 10,0 8.7 8 AM
14 2017914**** 6,5 10,0 9,0 8.5 0 AM
15 2017902**** 7,5 5,8 10,0 7.8 4 AM
16 2017913**** 7,0 6,0 9,0 7.3 4 AM
17 2017900**** 5,5 7,5 10,0 7.7 4 AM
18 2015905**** 4,0 7,0 0,0 3.7 44 RF
19 2017902**** 7,5 6,1 10,0 7.9 0 AM
20 2017909**** 6,5 4,8 10,0 7.1 2 AM
21 2017910**** 9,0 5,7 10,0 8.2 0 AM
22 2017902**** 7,5 4,4 10,0 7.3 2 AM
23 2017902**** 3,0 6,2 10,0 7.0 6.7 8 EF
24 2017903**** 7,5 4,9 10,0 7.5 8 AM
25 2017902**** 7,5 6,7 10,0 8.1 2 AM
26 2017900**** 6,5 7,7 10,0 8.1 4 AM
27 2017902**** 6,5 4,8 10,0 7.1 2 AM
28 2017900**** 7,5 8,7 10,0 8.7 6 AM
29 2017901**** 5,5 6,5 10,0 7.3 6 AM
30 2017911**** 7,5 4,7 10,0 7.4 2 AM
31 2016905**** 6,5 7,8 8,0 7.4 10 AM
32 2017902**** 0,0 0,0 0,0 0.0 34 RF
33 2017902**** 2,5 3,0 9,0 10.0 7.4 14 EF
34 2017914**** 7,5 7,9 8,0 7.8 2 AM
35 2017913**** 4,5 10,0 8,0 7.5 8 AM
36 2017901**** 7,5 5,7 10,0 7.7 4 AM
37 2017902**** 7,0 5,5 10,0 7.5 0 AM
38 2016902**** 4,5 4,2 10,0 9.0 7.6 14 EF
39 2017901**** 0,0 0,0 0,0 0.0 44 RF
40 2017902**** 7,5 6,4 10,0 8.0 2 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: X
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: • Exposição em aula;
• Exibição de vídeo e/ou artigo;
• Questionários;
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: A Avaliação da disciplina será feita com aplicação de, no mínimo, 03 (três) atividades avaliativas individuais. Poderão fazer parte da avaliação de cada estudante, atividades de classe, seminários, trabalhos individuais, bem como quaisquer outras atividades desenvolvidas na disciplina.
A condição de aprovação, habilitação ao exame final ou reprovação do estudante ocorre de acordo com as normas vigentes na UFPI.
Horário de atendimento:
Bibliografia: SILVA, Lino M. da. Contabilidade governamental: um enfoque administrativo da nova contabilidade pública. 9ª ed. São Paulo: Atlas, 2011.
KOHAMA, Hélio. Contabilidade pública: teoria e prática. 12ª ed. São Paulo: Atlas, 2012.
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
07/08/2019
07/08/2019
Apresentação e discussão do plano de disciplina
12/08/2019
12/08/2019
Principais característica da Contabilidade Pública
19/08/2019
19/08/2019
Processo de convergências às normas internacionais
21/08/2019
21/08/2019
Plano de contas
26/08/2019
26/08/2019
Plano de contas
28/08/2019
28/08/2019
Plano de contas
02/09/2019
02/09/2019
Plano de contas
04/09/2019
04/09/2019
Atividades Práticas
09/09/2019
09/09/2019
Atividades Práticas
11/09/2019
11/09/2019
Primeira Avaliação
16/09/2019
16/09/2019
Entrega e discussão da avaliação
18/09/2019
18/09/2019
Práticas de escrituração
23/09/2019
23/09/2019
Práticas de escrituração
25/09/2019
25/09/2019
Práticas de escrituração
30/09/2019
30/09/2019
Práticas de escrituração
02/10/2019
02/10/2019
Apuração de resultados da contabilidade pública
07/10/2019
07/10/2019
Apuração de resultados da contabilidade pública
09/10/2019
09/10/2019
Apuração de resultados da contabilidade pública
14/10/2019
14/10/2019
Atividades Práticas
16/10/2019
16/10/2019
Atividades Práticas
21/10/2019
21/10/2019
Atividades Práticas
23/10/2019
23/10/2019
Segunda Avaliação
28/10/2019
28/10/2019
Entrega e discussão da avaliação
30/10/2019
30/10/2019
Elaboração de balanços
04/11/2019
04/11/2019
Elaboração de balanços
06/11/2019
06/11/2019
Elaboração de balanços
11/11/2019
11/11/2019
Controle das contas públicas
13/11/2019
13/11/2019
Controle das contas públicas
18/11/2019
18/11/2019
Controle das contas públicas
20/11/2019
20/11/2019
Terceira Avaliação
Avaliações
Data Descrição
11/09/2019 1ª Avaliação
23/10/2019 2ª Avaliação
20/11/2019 3ª Avaliação
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
Seleção de discente voluntário para o programa de Iniciação Científica Graduação UFPI – 2019/2020 06/08/2019

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 17/05/2024 14:59