Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação da aprendizagem, parte integrante do processo ensino-aprendizagem, é feita por disciplina e incide sobre a frequência e aproveitamento das avaliações escritas e práticas, valorização da assiduidade, pontualidade e resultado das questões propostas. Desta forma, será considerado aprovado o aluno que: ? Cumpra a exigência de frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e; ? Obtenha uma um total igual ou superior a 18 (dezoito) pontos na soma das três notas das avaliações, e cuja média aritmética seja igual ou superior a seis. Assiduidade e responsabilidade do aluno; participação do aluno nas aulas; relacionamento aluno x aluno; relacionamento professora x aluno; atividades individuais e em grupo. |
Bibliografia:
| ADMINISTRAÇÃO de Medicamentos. Rio de de Janeiro: Reichmann& Affonso Editores, 2002. (Enfermagem prática) ASPERHEIM, M. K. Farmacologia para Enfermagem. 9. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2004. BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Gestão de Investimentos em Saúde. Projeto de Profissionalização dos Trabalhadores da Área de Enfermagem. Profissionalização de Auxiliares de Enfermagem: Cadernos do Aluno: Fundamentos de Enfermagem. Rio de Janeiro: Fiocruz, 2002. CASSIANI, Silvia Helena de Bortoli. Administração de medicamentos. São Paulo: EPU, 2000. DESTRUTI, Ana Beatriz C. B. et al. Introdução à Farmacologia. 3. ed. São Paulo; SENAC, 2001. (Apontamentos Saúde; 20) GILMAN, A. G., RALL, T. W.; NIES, A. S., TAYLON, P. As Bases Farmacológicas da Terapêutica. 10. ed. McGraw-Hill Interamericana, 2003. KATZUNG, B. Farmacologia Básica e Clinica. 9 |