Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação da aprendizagem, parte integrante do processo ensino-aprendizagem, é feita por disciplina e incide sobre a frequência e aproveitamento das avaliações escritas e práticas, valorização da assiduidade, pontualidade e resultado das questões propostas. Desta forma, será considerado aprovado o aluno que: Cumpra a exigência de frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e; Obtenha uma um total igual ou superior a 18 (dezoito) pontos na soma das três notas das avaliações, e cuja média aritmética seja igual ou superior a seis. Assiduidade e responsabilidade do aluno; participação do aluno nas aulas; relacionamento aluno x aluno; relacionamento professora x aluno; atividades individuais e em grupo. |
Bibliografia:
| BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção á Saúde. Departamento de Atenção Básica. Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa/Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde, Departamento de Atenção Básica. Brasília: Ministério da Saúde, 2006, 192p. NETTO, M. P. Gerontologia. Rio de Janeiro: Atheneus,1997. ROACH, S. Introdução à Enfermagem Gerontológica. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2003. SCHOR, N. Guia de Geriatria e Gerontologia. São Paulo: Manole, 2005. VERAS, R. P. Pais Jovem com Cabelos Brancos:A Saúde do Idoso no Brasil. Rio de Janeiro: RelumeDumara/UERJ,199 |