Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação da aprendizagem, parte integrante do processo ensino-aprendizagem, é feita por disciplina e incide sobre a frequência e aproveitamento das avaliações escritas e práticas, valorização da assiduidade, pontualidade e resultado das questões propostas. Desta forma, será considerado aprovado o aluno que: ? Cumpra a exigência de frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e; ? Obtenha uma um total igual ou superior a 18 (dezoito) pontos na soma das três notas das avaliações, e cuja média aritmética seja igual ou superior a seis. Assiduidade e responsabilidade do aluno; participação do aluno nas aulas; relacionamento aluno x aluno; relacionamento professora x aluno; atividades individuais e em grupo.
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Bibliografia:
| SOCIEDADE BRASILEIRA DE ENFERMEIROS DO CENTRO CIRÚRGICO. Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização: práticas recomendadas da SOBECC. 5º ed. Referencia; São Paulo: 2009. POSSARI, J.F. Assistência de Enfermagem na Recuperação Pósanestésica (RPA) 3 ed. SP. Iátria, 2007. SILVA, M.A. A; RODRIGUES, A.L. Enfermagem na unidade de centro cirúrgico. 2ª ed. SÃO PAULO, Pedagógica, 2005; SANTOS, N.C.M. Centro cirúrgico SMELTZER, S. C.; B.G. Tratado de enfermagem médico cirúrgica. 7º ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. POSSARI, J.F. Assistência de Enfermagem na Recuperação Pósanestésica (RPA) 3 ed. SP. Iátria, 2007. SILVA, M.A. A; RODRIGUES, A.L. Enfermagem na unidade de centro cirúrgico. 2ª ed. SÃO PAULO, Pedagógica, 2005; SANTOS, N.C.M. Centro cirúrgico e os cuidados de Enfermagem. 4ª ed. SP: Iátria, 2008; |