Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Serão considerados aspectos qualitativos como: assiduidade, participação, execução das atividades no prazo estipulado e a utilização correta das estratégias/técnicas de leitura. Em termos quantitativos, a aprendizagem será medida através de: 3 (três) testes escritos abrangendo a leitura e compreensão de textos e gramática contextualizada.
Leituras e resolução de exercícios.
|
Bibliografia:
| GADELHA, Isabel Maria Brasil. Compreendendo a Leitura em Língua Inglesa. Teresina: EDUFPI, 2007. MARCINIUK, Ruth e KRUK, Andréia. Take a Lift; Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Inglesa. Curitiba: Base, 2004. MUNHOZ, Rosângela. Inglês Instrumental: Estratégias de Leitura: Módulo I. São Paulo: Disal, 2004. MUNHOZ, Rosângela. Inglês Instrumental: Estratégias de Leitura: Módulo II. São Paulo: Disal, 2005. SILVA, Santilha M. Sampaio, ARAÚJO, Antonia Dilamar et alli.. Inglês Instrumental: Caminhos para Leitura. Teresina: Alínea Publicações Editora, 2002. MICHAELIS. Dicionário prático inglês-português / português-inglês. São Paulo: Melhoramentos, 1987. VIEIRA, Lilian Cavalcanti Fernandes. Inglês Instrumental: Leitura e compreensão de textos - Fortaleza, 2008 FINNIE Rachel, FRAIN Carol, HILL A. David, THOMAS Karem. Top Grammar . Helbling Languages 2010 SOUZA Fiori Grade Adriana. Leitura em Lingua Inglesa: uma abordagem instrumental Revistas e periódicos em lingual inglesa, tais como: Newsweek (http://www.newsweek.com), New Scientist (http://www.newscientist.com/home.ns) Time (http://www.time.com ), Nature (http://www.nature.com/), New York Times (http://www.nytimes.com/) etc.
|