-

CMAT/CSHNB009 - ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL - Turma: 01 (2019.2)

Tópicos Aulas
Educação Especial. Educação Especial/Inclusiva e o Ensino de Matemática. Educação Especial e Educação Inclusiva. Aspectos Históricos e Legais da Educação Especial no Brasil. Situação Atual e Desafios na Perspectiva de uma Educação Inclusiva. O que são Dificuldades de Aprendizagem. Dislexia, Disgrafia, Disortografia, Dislalia, Discalculia, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. (07/12/2019 - 07/12/2019)
Albinismo e os tipos: Oculocutâneo, Ocular e Síndrome de Hermansky-Pudlak. Albinismo e Deficiência Visual. Deficiência Visual – recursos e ensino.Ensino de Matemática. Educação Inclusiva: desafios. Aspectos e Influências Sociais. RESOLUÇÂO CEE/PI Nº 072/2003 - Fixa normas para a Educação Especial no Sistema de Ensino do Estado do Piauí e revoga a Resolução CEE/PI nº 003/2000. (14/12/2019 - 14/12/2019)
Trabalhando com Alunos Deficientes – Processo Inclusivo. Os desafios do Ensino da Matemática para Alunos com Deficiência. Matemática para alunos com Necessidades Especiais. O Ensino de Matemática Inclusivo para Alunos com Necessidades Especiais: um estado da arte sobre as publicações acadêmicas brasileiras. Inclusão Escolar do Aluno Com Necessidades Educacionais Especiais: Deficiência Visual, Surdos e Deficiência Auditiva, deficiência Mental/Intelectual, Deficiência Física, Altas Habilidades/Superdotação, Transtornos Globais do Desenvolvimento. Atendimento Educacional aos Portadores de Deficiência. A Sala de Recursos Multifuncional. Tecnologia Assistiva. (21/12/2019 - 21/12/2019)
Perspectivas atuais de Atendimento para os Educandos no Contexto da Educação Especial e Formação de Professores. Metodologias Alternativas no Aprendizado de Pessoas com Necessidades Educativas Especiais, Incluindo Deficiência Mental, em Níveis Diversificados de Comprometimento – TDAH, TA, Paralisia Cerebral, DI (DM), Autismo. A avaliação da aprendizagem de alunos matemática adaptada: avaliação e princípios. Recursos Didáticos. Planejamento inclusivo – o cotidiano na sala de aula. (28/12/2019 - 28/12/2019)
Frequências da Turma

Nenhum item foi encontrado

Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2007200**** 9,7 10,0 9.9 0 AM
2 2016200**** 9,7 10,0 9.9 0 AM
3 2016200**** 10,0 10,0 10.0 0 AM
4 2013200**** 0,0 0,0 0.0 0 RN
5 2015200**** 10,0 10,0 10.0 0 AM
6 2014200**** 7,0 7,0 7.0 0 AM
7 2015200**** 9,4 8,3 8.9 0 AM
8 2013200**** 9,8 10,0 9.9 0 AM
9 2014200**** 9,0 8,5 8.8 0 AM
10 2011200**** 9,3 8,5 8.9 0 AM
11 2013200**** 0,0 0,0 0.0 0 RN
12 2016200**** 8,3 9,3 8.8 0 AM
13 2014200**** 9,4 8,5 9.0 0 AM
14 2015200**** 9,3 9,7 9.5 0 AM
15 2014200**** 8,7 9,5 9.1 0 AM
16 2014200**** 8,5 9,5 9.0 0 AM
17 2013200**** 0,0 0,0 0.0 0 RN
18 2007200**** 9,5 10,0 9.8 0 AM
19 2015200**** 9,4 9,7 9.6 0 AM
20 2013200**** 0,0 0,0 0.0 0 RN
21 2010200**** 7,0 7,0 7.0 0 AM
22 2015200**** 9,2 9,7 9.5 0 AM
23 2012200**** 8,7 9,0 8.9 0 AM
24 2013200**** 9,3 10,0 9.7 0 AM
25 2016200**** 8,5 8,5 8.5 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1068 18/04/2024 18:46