-

CTF/UFPI073 - NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO NOS SERVIÇOS DE SAÚDE - Turma: TE - 3 (2020.1)

Tópicos Aulas
02 aulas (18/02/2020 - 18/02/2020)

Apresentação do Plano de disciplina e Introdução à disciplina.

aula extra- 2 aulas (20/02/2020 - 20/02/2020)
Administração e o Processo do Trabalho da Enfermagem.
aula extra - 3 aulas (28/02/2020 - 28/02/2020)
Sistemas e Organizações Públicas de Saúde. Regulamento, Regimento, Manuais de Enfermagem, Normas, Rotinas de Enfermagem. Exercícios.
02 aulas (03/03/2020 - 03/03/2020)

Educação Continuada X Educação Permanente

02 aulas (10/03/2020 - 10/03/2020)

Recrutamento e seleção de pessoal nos serviços de saude e enfermagem.

   AULA RECRUTAMENTO DE PESSOAL/ATIVIDADES 
ATIVIDADES SOBRE A AULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL DE ENFERMAGEM.
Não Haverá Aula (02 aulas) (17/03/2020)

Cancelada conforme Resolução 015/2020- CONSUN que estabelece a suspensão do calendário acadêmico.

Não Haverá Aula (02 aulas) (24/03/2020)

Cancelada conforme Resolução 015/2020-CONSUN que estabelece a suspensão do Calendário Acadêmico.

Não Haverá Aula (02 aulas) (31/03/2020)

Cancelada conforme Resolução 015/2020-CONSUN que estabelece a suspensão do Calendário Acadêmico

Não Haverá Aula (02 aulas) (07/04/2020)

Cancelada conforme Resolução 015/2020-CONSUN que estabelece a suspensão do Calendário Acadêmico

Não Haverá Aula (02 aulas) (14/04/2020)

Cancelada conforme Resolução 015/2020-CONSUN que estabelece a suspensão do Calendário Acadêmico

Não Haverá Aula (02 aulas) (28/04/2020)

Cancelada conforme Resolução 015/2020-CONSUN que estabelece a suspensão do Calendário Acadêmico.

Não Haverá Aula (02 aulas) (05/05/2020)

Cancelada conforme Resolução 015/2020- CONSUN que estabelece a suspensão do calendário acadêmico.

Não Haverá Aula (02 aulas) (12/05/2020)

Cancelada conforme Resolução 015/2020- CONSUN que estabelece a suspensão do calendário acadêmico.

Aula Inaugural de Introdução as atividades remotas TE- 1 e TE- 3 (02 aulas) (18/05/2020 - 18/05/2020)

Aula Extra.

Não Haverá Aula (19/05/2020)

Cancelada conforme reorganização do Calendário Remoto aprovado pelo CEPEX em 14/5/2020

aula extra - 5 aulas (21/05/2020 - 21/05/2020)

21/05/2020 (05 aulas) Apresentação do Roteiro de estudo Semanal. Apresentação do plano de disciplina e do novo cronograma da disciplina. Vídeo referente a aula sobre “o Hospital como instituição de Trabalho: organização, estrutura e funcionamento” https://www.youtube.com/watch?v=e2IHhZ6Lj_8

Questionário sobre o conteúdo da aula abordada (TAREFA 01). Leitura e correção do questionário às 10 horas na sala virtual.

Reflexão do texto A importância da enfermagem em tempos de pandemia, disponível no SIGAA. (TAREFA 02)

OBSERVAÇÃO: As atividades enviadas para o professor serão computadas para fins de avaliação. Prazo de envio da atividade (TAREFA 02) até às 23:59 horas do dia 21/05/2020.

    
Inicia em 21/05/2020 às 7h 45 e finaliza em 21/05/2020 às 23h 59
  Plano da Disciplina Organização do Processo de Trabalho em Enfermagem 
Plano e Cronograma de acordo com as atividades remotas.
Não Haverá Aula (26/05/2020)

Cancelada conforme reorganização do Calendário Remoto aprovado pelo CEPEX em 14/5/2020

aula extra - 5 aulas (29/05/2020 - 29/05/2020)

29/05/2020 (05 aulas)

Apresentação do Roteiro de estudo Semanal.

Às 08:00 horas entraremos na sala virtual para comentarmos a aula “Auditoria em Enfermagem”.

Quando for 7:55 eu envio o endereço de acesso a sala.

Depois de assistir a aula na sala virtual, vocês terão que responder ao questionário sobre o conteúdo da aula (TAREFA 01).

Está atividade está no SIGAA.

A outra atividade (TAREFA 02), será a leitura e comentário do artigo científico “ Auditoria em saúde: um novo paradigma na qualidade da assistência de enfermagem”.

https://revistas.ufpi.br/index.php/reufpi/article/view/2318

Está atividade está no SIGAA.

 OBSERVAÇÃO:

As atividades enviadas para o professor serão computadas para fins de avaliação.

Prazo de envio das atividades, via SIGAA, (TAREFA 01 e TAREFA 02) até às 23:59 horas do dia 31/05/2020. 

    
Inicia em 29/05/2020 às 8h 0 e finaliza em 31/05/2020 às 23h 59
    
Inicia em 29/05/2020 às 8h 0 e finaliza em 31/05/2020 às 23h 59
  Roteiro de estudo - 29/05/2020 
Roteiro de estudo.
Não Haverá Aula (02/06/2020)

Cancelada conforme reorganização do Calendário Remoto aprovado pelo CEPEX em 14/5/2020

aula extra - 5 aulas (05/06/2020 - 05/06/2020)

ROTEIRO DE ESTUDO 05/06/2020- TE 3 Disciplina: Noções de Administração nos Serviços de Saúde Professora: Jaira Santos

05/06/2020 (05 aulas) Apresentação do Roteiro de estudo Semanal. Às 08:00 horas entraremos na sala virtual para comentarmos a aula “Escalas de distribuição de pessoal de Enfermagem”. Quando for 7:55 eu envio o endereço de acesso a sala.

https://meet.google.com/ikx-hcaj-nta
Ligar para reunião: (US) +1 401-371-3388 PIN: 141 816 710#

Depois de assistir a aula na sala virtual, vocês terão que assistir um vídeo sobre Trabalho em equipe e prática colaborativa e fazer um breve comentário sobre: A importância do trabalho em equipe na enfermagem (TAREFA 01). O vídeo encontra-se no link: https://www.youtube.com/watch?v=4We7SNkSYTk Está atividade está no SIGAA.

A outra atividade (TAREFA 02), será responder a seguinte enquete: O uso das tecnologias digitais no ensino remoto está contribuindo no ensino aprendizagem de vocês alunos e futuros profissionais da saúde? Está atividade está no SIGAA.

OBSERVAÇÃO: As atividades enviadas para o professor serão computadas para fins de avaliação. Prazo de envio das atividades, via SIGAA, (TAREFA 01 e TAREFA 02) até às 23:59 horas do dia 07/06/2020.

    
Inicia em 05/06/2020 às 8h 0 e finaliza em 07/06/2020 às 23h 59
  Roteiro de estudo - 05/06/2020 
Roteiro de Estudo
  Aula de Escalas 
Aula de escalas de distribuição de pessoal de enfermagem.
Não Haverá Aula (09/06/2020)

Cancelada conforme reorganização do Calendário Remoto aprovado pelo CEPEX em 14/5/2020

aula extra - 5 aulas (19/06/2020 - 19/06/2020)
19/06/2020 (05 aulas) Apresentação do Roteiro de estudo Semanal. Às 08:15 horas entraremos na sala virtual para comentarmos a aula “Administração de recursos materiais na Enfermagem”. Quando for 8:10 eu envio o endereço de acesso a sala. A outra atividade será responder ao Questionário (TAREFA 01). Está atividade está no SIGAA. OBSERVAÇÃO: As atividades enviadas para o professor serão computadas para fins de avaliação. Prazo de envio das atividades, via SIGAA, (TAREFA 01) até às 23:59 horas do dia 21/06/2020.
  Administração de recursos materiais na Enfermagem 
Administração de recursos materiais na Enfermagem
  Roteiro de Estudo 
Roteiro de Estudo
  Tarefa 01 
Tarefa 01
    
Inicia em 19/06/2020 às 8h 15 e finaliza em 21/06/2020 às 23h 59
aula extra - 5 aulas (10/07/2020 - 10/07/2020)
Olá turma!! Bom dia! Leiam com atenção o nosso Roteiro de estudo Semanal. Observem o prazo para devolução das atividades. As atividades enviadas serão computadas para fins de avaliação. Hoje faremos uma revisão com algumas questões de concursos e o encerramento da nossa disciplina. Às 08:30 horas entraremos na sala virtual para comentarmos a revisão e tirarmos as dúvidas. Quando for 8:25 eu envio o endereço de acesso a sala. Depois de assistir a aula na sala virtual, vocês terão que assistir um vídeo chamado “Inspira e Expira. Tudo Vai Ficar Bem!” e fazer um breve comentário (TAREFA 01). O vídeo encontra-se no link: https://www.youtube.com/watch?v=T4d-x3_okDA&feature=youtu.be Está atividade está no SIGAA. OBSERVAÇÃO: As atividades enviadas para o professor serão computadas para fins de avaliação. Prazo de envio das atividades, via SIGAA, (TAREFA 01) até às 23:59 horas do dia 12/07/2020.
  Revisão 
Revisão
  Roteiro de Estudo 
Roteiro de Estudo
    
Inicia em 10/07/2020 às 8h 30 e finaliza em 12/07/2020 às 23h 59
Frequências da Turma
# Matrícula FEV MAR Total
18 20 28 03 10
1 2019300**** 0 0 0 0 0 0
2 2019300**** 0 0 0 0 0 0
3 2019300**** 0 0 0 0 0 0
4 2019300**** 0 0 0 0 0 0
5 2019300**** 0 0 0 0 0 0
6 2019300**** 0 0 0 0 0 0
7 2019300**** 0 0 0 0 0 0
8 2019300**** 0 0 0 0 0 0
9 2019300**** 0 0 0 0 0 0
10 2019300**** 0 0 0 0 0 0
11 2019300**** 0 0 0 0 0 0
12 2019300**** 0 0 0 0 0 0
13 2019300**** 0 0 0 0 0 0
14 2019300**** 0 0 0 0 0 0
15 2019300**** 0 0 0 0 0 0
16 2019300**** 0 0 0 0 0 0
17 2019300**** 0 0 0 0 0 0
18 2019300**** 0 0 0 0 0 0
19 2019300**** 0 0 0 0 0 0
20 2019300**** 0 0 0 0 0 0
21 2019300**** 0 0 0 0 0 0
22 2019300**** 0 0 0 0 0 0
23 2019300**** 0 0 0 0 0 0
24 2019300**** 0 0 0 0 0 0
25 2019300**** 0 0 0 0 0 0
26 2019300**** 0 0 0 0 0 0
27 2019300**** 0 0 0 0 0 0
28 2019300**** 0 0 0 0 0 0
29 2019300**** 0 0 0 0 0 0
30 2019300**** 0 0 0 0 0 0
31 2019300**** 0 0 0 0 0 0
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Unid. 4 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
2 2019300**** 7,8 7,8 7,8 7,8 7.8 0 AM
3 2019300**** 7,0 7,0 7,0 7,0 7.0 0 AM
4 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
5 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
6 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
7 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
8 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
9 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
10 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
11 2019300**** 7,5 7,5 7,5 7,5 7.5 0 AM
12 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
13 2019300**** 7,2 7,2 7,2 7,2 7.2 0 AM
14 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
15 2019300**** 7,2 7,2 7,2 7,2 7.2 0 AM
16 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
17 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
18 2019300**** 7,8 7,8 7,8 7,8 7.8 0 AM
19 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
20 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
21 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
22 2019300**** 7,8 7,8 7,8 7,8 7.8 0 AM
23 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
24 2019300**** 7,5 7,5 7,5 7,5 7.5 0 AM
25 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
26 2019300**** 8,0 8,0 8,0 8,0 8.0 0 AM
27 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
28 2019300**** 7,2 7,2 7,2 7,2 7.2 0 AM
29 2019300**** 8,5 8,5 8,5 8,5 8.5 0 AM
30 2019300**** 7,5 7,5 7,5 7,5 7.5 0 AM
31 2019300**** 7,5 7,5 7,5 7,5 7.5 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1054 28/03/2024 22:54