Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Aulas práticas realizadas em 4 campos que desenvolvem a assistência de Enfermagem ao neoenato, criança e adolescente. |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Os alunos são avaliados por meio de instrumento padrão, que pontua: assiduidade, pontualidade, relacionamento com equipe, paciente e preceptor, capacidade de aprender, interesse e iniciativa, maturidade profissional, demonstração de conhecimentos na prática e compromisso no cumprimento das tarefas relacionadas à assistência ao neonato e a criança. |
Horário de atendimento:
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Bibliografia:
| CLOHERTY, J. P. EICHEHENWALD, E. C., STARK, A.R. Manual de Neonatologia. 7. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan. 2015. MARCONDES, Eduardo. Pediatria Básica. 9. ed. São Paulo: SARVIER, 2002. SAITO, M; SILVA,L. Adolescência: prevenção e riscos. 3 ed. São Paulo. Atheneu, 2014. SEGRE, Conceição. Perinatologia: fundamentos e prática. São Paulo: SARVIER, 2002. WHALEY & WONG. Enfermagem pediátrica. Rio de Janeiro: Editora Guanabara 1999.
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