Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação do desempenho dos estudantes será numa dimensão formativa, contínua, e somativa individualmente e em grupo observando os seguintes aspectos qualitativos e quantitativos: participação nas atividades propostas observando: cumprimento das datas especificadas para entrega das atividades, responsabilidade, criticidade, interesse, ética/tempo, desenvoltura, argumentação, fundamentação teórica, participação, compromisso com as atividades, autonomia, pontualidade, assiduidade, espirito de equipe, aparência pessoal, receptividade às críticas e qualidade dos trabalhos individuais e coletivos produzidos. |
Bibliografia:
| BRASIL. Política Nacional de Saúde do Idoso. Disponível em: < www.portal.saude.gov.br> CARROLL, Mary. Enfermagem para Idosos: Guia Prático. São Paulo: Andrei, 1991. ELIOPOULOS,Charlotte. Enfermagem Gerontológica. 5.ed. Porto Alegre: Artmed, 2005. PAPALÉO, Matheus Neto. Tratado de gerontologia, 2. ed. São Paulo: Atheneu, 2007. BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR: BRASIL. Ministério da Saúde. Violência Intrafamiliar: Orientações para a prática em Serviço. Cadernos de Atenção Básica. nº8. 2001. ______. Ministério da Saúde. Manual de Enfermagem. São Paulo, 2001. Portarias Ministerial da Política Nacional do Idoso de 19 de Outubro de 2006. (portaria nº 2528)
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