• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.
  • Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

DCAI/CMRV008 - MARKETING - Turma: 01 (2020.2)

Tópicos Aulas
Apresentação do conteudo programático e metodologias de ensino/Contextualização do Marketing, conceitos e evolução/Tipos de Marketing Tarefas, desafios e oportunidade do Marketing na atualidade (20/04/2021 - 20/04/2021)
   Material_Conceitos,evolução MKT 
Ambiente de Marketing Estratégias de Marketing/Análise SWOT/Mix Marketing Identificação e avaliação de Oportunidades de Mercado (22/04/2021 - 22/04/2021)
  Material_Sobre Planejamento EStratégico de Marketing 
Boa tarde, Segue em anexo o material que veremos na aula de amanhã. Bom feriado
Atividade assincrona (24/04/2021 - 24/04/2021)
  Material Sobre Desenv. Estratégias e PLano de MKT 
Boa tarde, Segue material que veremos na aula de hoje. Até mais, Elaine Pontes
Planejamento estratégico de marketing Marketing e valor para o cliente/Canvas Proposta de Valor (27/04/2021 - 27/04/2021)
  Material_Canvas Proposta de Valor 
Bom dia, Segue o material que vimos na ultima aula sobre Canvas proposta de valor Bom domingo
Transformações, tendências e inovações no marketin/ Marketing 4.0 na Economia Digital (04/05/2021 - 04/05/2021)
  Transformações tendências inovações no MKT 
Boa tarde a todos, Segue em anexo o material que veremos na aula de hoje. Até mais, Profa.Elaine Pontes
Coleta e informações do ambiente em marketing/Pesquisa de marketing/Sistema de informação de marketing (05/05/2021 - 05/05/2021)
Avaliação do Desempenho de marketing/Marketing com foco no empreendedorismo (06/05/2021 - 06/05/2021)
Atividade assincrona (08/05/2021 - 08/05/2021)
Frequências da Turma
# Matrícula ABR MAI Total
20 22 24 27 04 05 06
1 2020200**** 0 0 0 0 4 0 0 4
2 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
3 2020200**** 0 4 0 0 0 0 0 4
4 2020200**** 0 4 0 0 0 0 0 4
5 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
6 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
7 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
8 2020200**** 0 0 0 0 0 0 4 4
9 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
10 2020200**** 4 0 0 4 0 0 0 8
11 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
12 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
13 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
14 2020200**** 0 0 0 4 0 4 0 8
15 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
16 2020200**** 0 4 0 4 4 4 4 20
17 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
18 2020200**** 0 0 0 4 0 0 0 4
19 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
20 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
21 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
22 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
23 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
24 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
25 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
26 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
27 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
28 2020200**** 0 0 0 4 0 0 0 4
29 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
30 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
31 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
32 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
33 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
34 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
35 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
36 2020200**** 4 0 0 0 0 0 0 4
37 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
38 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
39 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
40 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
41 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
42 2020200**** 0 0 0 0 0 0 0 0
43 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
44 2020200**** 4 4 0 4 4 4 4 24
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
2 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
3 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
4 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
5 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
6 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
7 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
8 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
9 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
10 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
11 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
12 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
13 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
14 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
15 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
16 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
17 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
18 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
19 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
20 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
21 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
22 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
23 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
24 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
25 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
26 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
27 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
28 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
29 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
30 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
31 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
32 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
33 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
34 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
35 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
36 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
37 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
38 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
39 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
40 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
41 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
42 2020200**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
43 2020200**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
44 2020200**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: Marketing: contexto, definições e cenários – Ambiente de marketing – Estratégias de marketing – Planejamento de marketing – Formas de organização de marketing – Avaliação do desempenho de marketing – Identificação e avaliação de oportunidades de mercado – Tipos de marketing – Coleta e informações do Ambiente em Marketing – Tendências e inovações no marketing – Marketing com foco no empreendedorismo.
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia:
Aula expositiva através da plataforma meet, estudos de caso, vídeos, seminário.
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: Frequência e participação nas aulas
Trabalho escrito e Seminário
Horário de atendimento:
Bibliografia: Bibliografia Básica:
BITTENCOURT, L.; AVELAR, E. Gestão de marketing: casos e estratégias. Rio de Janeiro: Editora Ventura, 2013.
LUDOVICO, N.; SANTINI, F. R. Gestão de marketing: plano de marketing como orientador das decisões. São Paulo: Editora Saraiva, 2014.
KOTLER, P.; KARTAIAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 4.0. Tradutor KORYTOWSKI, I. Rio de Janeiro: Editora Sextante, 2017.
KOTLER, P.; ARMSTRONG, G. Princípios de Marketing. São Paulo: Editora Pearson, 2015.
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
20/04/2021
20/04/2021
Apresentação do conteudo programático e metodologias de ensino/Contextualização do Marketing, conceitos e evolução/Tipos de Marketing Tarefas, desafios e oportunidade do Marketing na atualidade
22/04/2021
22/04/2021
Ambiente de Marketing Estratégias de Marketing/Análise SWOT/Mix Marketing Identificação e avaliação de Oportunidades de Mercado
24/04/2021
24/04/2021
Atividade assincrona
27/04/2021
27/04/2021
Planejamento estratégico de marketing Marketing e valor para o cliente/Canvas Proposta de Valor
04/05/2021
04/05/2021
Transformações, tendências e inovações no marketin/ Marketing 4.0 na Economia Digital
05/05/2021
05/05/2021
Coleta e informações do ambiente em marketing/Pesquisa de marketing/Sistema de informação de marketing
06/05/2021
06/05/2021
Avaliação do Desempenho de marketing/Marketing com foco no empreendedorismo
08/05/2021
08/05/2021
Atividade assincrona
Avaliações
Data Descrição
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
Atividade Avaliativa 10/05/2021
Link vídeos Canvas Proposta de Valor 25/04/2021
Bem vindos a disciplina de Marketing 19/04/2021

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:17