Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Os recursos de ensino utilizados serão divididos para as atividades assíncronas e síncronas. Para atividades assíncronas serão utilizados: fontes bibliográficas (textos e artigos), fórum, chats, textos complementares e exercícios de aprofundamento dos estudos. Para atividades síncronas serão utilizados: fontes bibliográficas (textos e artigos), ferramentas online tais como SIGAA, Google meet (atividades síncronas), e-mail institucional do aluno, whatssap como ferramenta complementar de avisos.
|
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A reformulação emergencial do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Enfermagem, devem garantir as competências de um profissional pela combinação de conhecimentos (saber), habilidades (fazer) e comportamento (ser), considerados ideais para a sua formação. Deste modo, a aprendizagem remota será aferida por uma avaliação que terá seus componentes divididos conforme descrição abaixo: O 1ª componente constará de um teste teórico que valerá de 10 pontos. O 2ª componente constará de um trabalho que valerá de 0 a 3 pontos e um teste teórico que valerá de 05 pontos O 3º componente constará de um trabalho que valerá de 0 a 3 pontos e um teste teórico que valerá de 05 pontos
|
Horário de atendimento:
| Terça 8-12h |
Bibliografia:
| BÁSICA:
Normas ABNT 14724, 6023 e 10520.
COMPLEMENTAR:
LAKATOS, E.N. Metodologia científica. 6ª ed. São Paulo: Atlas. 2011.
LOBIONDO. W; GERI-HABER, J. Pesquisa em enfermagem: métodos, avaliação crítica e utilização. Rio de Janeiro. Guanabara Koogan. 2001.
MINAYO, M.C. de S. (org.) Pesquisa social: Teoria, método e criatividade. Petrópolis. RJ: Vozes. 2010.
RUDIO, Franz Victor. Introdução ao Projeto de Pesquisa Científica. 29. ed. Petrópolis: Vozes, 2010.
|