Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação da aprendizagem, parte integrante do processo ensino-aprendizagem, é feita por disciplina e incide sobre a frequência e aproveitamento das avaliações escritas e práticas, valorização da assiduidade, pontualidade e resultado das questões propostas. Desta forma, será considerado aprovado o aluno que: ? Cumpra a exigência de frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e; ? Obtenha uma média aritmética que seja igual ou superior a seis. Assiduidade e responsabilidade do aluno; participação do aluno nas aulas; relacionamento aluno x aluno; relacionamento professora x aluno; atividades individuais e em grupo.
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Bibliografia:
| OGUISSO, T.Trajetória Histórica e Legal da Enfermagem. 2. ed. Barueri: Manole, 2007. PAIXÃO, W. História da enfermagem. 5. ed. Rio de Janeiro: Júlio C. Reis, 1979. OGUISSO, T.; ZOBOLI, E. Ética e bioética: desafios para a enfermagem e a saúde. Barueri: Manole, 2006. BRASIL. Decreto-Lei n.º 94.406, de 08 de Junho de 1987. Regulamenta a Lei n.º 7.498, de 25 de Junho de 1986, que dispõe sobre o exercício da enfermagem, e dá outras providências. Disponível em:<http://novo.portal cofen. gov.br/categoria/legisl acao/resolucoes>
http://www.cofen.gov.br/resolucao-cofen-no-5642017_59145.html
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