Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Conforme calendário acadêmico, teremos atividades síncronas e assíncronas. As aulas síncronas ocorrerão com auxílio de tecnologias de informação e comunicação, como a ferramenta Google Meet, sendo abordado o conteúdo programado da disciplina buscando a participação dos alunos com discussões e reflexões sobre o tema abordado na aula. As atividades assíncronas serão realizadas por meio da ferramenta Google Classroom, onde serão realizados estudos dirigidos, estudos de caso entre outras atividades propostas objetivando o aprofundamento dos assuntos abordados em aula síncrona.
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Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Serão atendidos os critérios exigidos no Regimento Escolar, no qual serão aferidas 4 notas de atividades avaliativas. Será considerado aprovado o discente que obtiver média final, igual ou superior a 6,0 (seis) na disciplina e frequência mínima de 75% (setenta e cinco). |
Horário de atendimento:
| O discente poderá entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00, através do WhatsApp ou por e-mail ou pelo SIGAA. |
Bibliografia:
| EMRICH, E.B.; CURI, T.M.R.C. Construções rurais. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S/A, 2017, 200 p. FERREIRA, M.F.; MEDEIROS, F.A.; LAMBRECHT, E. Materiais, técnicas e projeto de construções rurais. Pelotas: sem rival, 2017, 256 p. LEITE, M.A.; FARIA JÚNIOR, M.J.A. Apostila de construções e instalações rurais. UNESP, 2013. Disponível em https://docplayer.com.br/16227436-Apostila-de-construcoes-e-instalacoes-rurais-fer-0027.html Acesso em 02.ago.2021 MIRRHA, M.A.L. Guia de construções rurais a base de cimento. São Paulo: ABCP, s/d, 115 p. Disponível em >https://abcp.org.br/guia-de-construcoes-rurais-1/> Acesso em 02.ago.2021
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