Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Aulas expositivas e dialogadas. Para os encontros síncronos será utilizado o Google Meet. As postagens dos materiais (documentos, atividades, avaliações, links) serão feitas na plataforma Sigaa. As avaliações serão feitas utilizando as ferramentas do Sigaa. |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
De acordo com o Regimento Escolar, será considerado aprovado o aluno que obtiver média final, igual ou superior a 6,0 (seis) na disciplina e frequência mínima de 75%. A avaliação será realizada em função dos objetivos propostos, através da apresentação das atividades solicitadas e da participação em todas as propostas de trabalho. Serão aplicadas provas com questões subjetivas e/ou objetivas. Os estudantes serão avaliados no decorrer das atividades realizadas e a participação dos mesmos durante as aulas. Os alunos que não conseguirem a aprovação por média terão oportunidade de recuperá-las através da revisão dos conteúdos e realização da avaliação de recuperação, assim como o Exame Final. |
Horário de atendimento:
| |
Bibliografia:
| BIBLIOGRAFIA BÁSICA:
BLACKE, W. Enfermagem pediátrica. São Paulo: Interamericana, 2010.
LEÃO, Enio . Pediatria Ambulatorial. 4ª edição. A Cooperativa Editora e Cultura, Belo Horizonte, 2005. MARCONDES, Eduardo. Pediatria Básica. 9ª edição. São Paulo, SAVIER, 2010.
MURAHOVSCHI, Jayme ? Pediatria: diagnóstico e tratamento. 4ª edição. São Paulo. SAVIER, 2005.
SAGRE, C.A.M.A. Perinatologia. São Paulo, Sarvier, 2004.
SHIMITZ. Edilza Maria. A Enfermagem em pediatria e puericultura. Rio de Janeiro: Ed. Atheneu, 2004. http://www.adolec.br/php/index.ph
http://www.scielo.br/pdf/reben/v67n6/0034-7167-reben-67-06-1000.pdf
www.sbp.com.br
Manuais do Ministério da Saúde
www.periodicos.capes.gov.br
|