Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Planejamento de atividades que serão realizadas em aulas teóricas e práticas junto ao Docente via on-line; - Elaboração de roteiros para aulas práticas; - Acompanhamento das atividades realizadas com presença e participação nas aulas teóricas e práticas; - Exposição das aulas teóricas de acordo com o conteúdo programado e planejamento da aula prática referente a cada assunto ministrado; - Resolução nas dúvidas dos alunos;
|
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O desempenho do aluno será avaliado considerando os seguintes critérios: frequência mínima de 75% da carga horária; participação em sala de aula e nas atividades propostas; responsabilidade, pontualidade, assiduidade e qualidade dos trabalhos produzidos. Acrescidos a esses critérios, o aluno deverá alcançar a média final igual a 7,0 (sete) para ser aprovado por média na disciplina, por meio da realização de três avaliações. Os alunos que não obtiverem a média final serão submetidos ao exame final caso tenham obtido média 4,0 (quatro). Passará com o exame final o aluno que obtiver média 6,0 (seis). O processo avaliativo também será realizado através do acompanhamento constante de cada aluno.
|
Horário de atendimento:
| |
Bibliografia:
| AIRES, Marlúcia Bastos et al. Histologia Básica. 2011. JUNQUEIRA, Luiz Carlos Uchoa et al. Histologia Básica: texto y atlas. Editorial Médica Panamericana, 2015. MOORE, Keith L.; PERSAUD, Trivedi Vidhya Nandan. Embriologia clínica. Elsevier Brasil, 2008.
|