Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O aluno será avaliado conforme os seguintes critérios: assiduidade e realização de avaliações para quantificar o aprendizado, além da participação e interesse nas aulas teóricas (síncronas ou assíncronas) O aluno deverá obter uma nota: AVALIAÇÃO FORMATIVA ( PROVA COM QUESTÕES DE MÚLTIPLA ESCOLHA) Será considerado aprovado na disciplina o aluno que: - Obtiver frequência igual ou superior a 75 % da carga horária da disciplina; - Obtiver média aritmética igual ou superior a 7 (sete) na avaliação; - Se o aluno não obtiver a média 7 (sete) submeter-se-á ao exame final; - Se submetido ao exame final, deverá alcançar média aritmética igual ou superior a 6 (seis), resultante da soma do exame final mais a média aritmética das avaliações anteriores;
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Bibliografia:
| ALMEIDA, F.A; SABATÉS, A.L. Enfermagem Pediátrica: a criança, o adolescente e sua família no hospital. Barueri, SP: Manole, 2008. FUJIMORE, E. OHARA, C.V.S. Enfermagem e a saúde da criança na atenção. Barueri, SP: Manole, 2009. HOCKENBERRY, M.J. Wong fundamentos de enfermagem pediátrica. 10ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2018. MARCONDES, Eduardo. Pediatria Básica. 9. ed. São Paulo: SARVIER, 2002. SEGRE, Conceição. Perinatologia: fundamentos e prática. São Paulo: SARVIER, 2002.
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