Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O aluno será avaliado em assiduidade, pontualidade e nos respectivos aspectos: (1): Teórico-científico, Relaciona Teoria e Prática, Utiliza terminologia correta, Capacidade de assistir/cuidar e Aplica raciocínio clínico lógico. (2): Aplica conhecimentos, Executa técnicas e procedimentos de enfermagem, Aplica a SAE, Organiza e planeja atividades. (3) : Toma decisões/liderança, Desenvolve trabalho em equipe, Administra conflitos, Administra recursos humanos/materiais. (4) : Assíduo/pontual, Postura Profissional, Relaciona-se eficazmente pct/família/equipe, Tem autonomia, Criativo,Conduta ética, Compromisso social. |
Bibliografia:
| CLOHERTY, J. P. EICHEHENWALD, E. C., STARK, A.R. Manual de Neonatologia. 7. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan. 2015. MARCONDES, Eduardo. Pediatria Básica. 9. ed. São Paulo: SARVIER, 2002. SAITO, M; SILVA,L. Adolescência: prevenção e riscos. 3 ed. São Paulo. Atheneu, 2014. SEGRE, Conceição. Perinatologia: fundamentos e prática. São Paulo: SARVIER, 2002. WHALEY & WONG. Enfermagem pediátrica. Rio de Janeiro: Editora Guanabara 1999.
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