Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação da aprendizagem, parte integrante do processo ensino-aprendizagem, é feita por disciplina e incide sobre a frequência e aproveitamento das avaliações escritas e práticas, valorização da assiduidade, pontualidade e resultado das questões propostas. Desta forma, será considerado aprovado o aluno que: ? Cumpra a exigência de frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e; ? Obtenha uma média aritmética que seja igual ou superior a seis. Assiduidade e responsabilidade do aluno; participação do aluno nas aulas; relacionamento aluno x aluno; relacionamento professora x aluno; atividades individuais e em grupo.
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Bibliografia:
| ABBAGNANO, Nicola. Dicionário de Filosofia. São Paulo: Martins Fontes, 2000. ARANHA, Maria Lúcia de Arruda; MARTINS, Maria Helena Pires. Temas de Filosofia. São Paulo: Moderna, 1998. ARANHA, Maria Lúcia de Arruda; MARTINS, Maria Helena Pires. Filosofando: introdução à filosofia. São Paulo: Moderna, 2003 BOFF, Leonardo. Ética e moral: a busca dos fundamentos. Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. GIDDENS, Anthony. As consequências da modernidade. São Paulo: Editora Unesp, 1991 GIDDENS, Anthony. Sociologia. Porto Alegre: Artmed, 2005.
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