Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A aprendizagem do aluno será avaliada de forma quantitativa, onde serão atribuídas notas na escala numérica de 0 a 10, por meio da realização das etapas de elaboração do Projeto de Pesquisa e da participação nas discussões para elaboração do Projeto de Pesquisa. Média 1 Etapa 1 da elaboração do projeto de pesquisa. Média 2 Etapa 2 da elaboração do projeto de pesquisa. Média 3 Etapa 3 da elaboração do projeto de pesquisa. Média 4 Etapa 4 da elaboração do projeto de pesquisa.
*OBS: Esta forma de Avaliação e as datas previstas no cronograma poderão ser modificadas de acordo com a necessidade observada pelo professor da disciplina, em acordo com os discentes da disciplina. |
Bibliografia:
| BIBLIOGRAFIA BÁSICA: BASTOS, L. R. Manual para elaboração do projetos e relatórios de pesquisa, teses, dissertações e monografia. 6 ed. Rio de Janeiro: LTC, 2003. HADDAD, N. Metodologia de estudos em ciências da saúde. São Paulo: Roca, 2005. RUIZ, J. A. Metodologia científica: guia para eficiência nos estudos. 5 ed. São Paulo: Atlas, 2002.
BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR: JUNIOR, M. J. Como escrever trabalhos de conclusão de curso: instruções para planejar, montar, desenvolver, concluir, redigir e apresentar trabalhos monográficos e artigos. 6 ed. Rio de Janeiro: Vozes, 2012. LAKATOS, E. M.; MARCONI, M. A. Fundamentos da Metodologia Científica. 6 ed. São Paulo: Atlas, 2009. ABNT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS). NBR 14724: informação e documentação: trabalhos acadêmicos: apresentação. Rio de Janeiro, 2011. ABNT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS). NBR 15287: informação e documentação: trabalhos acadêmicos: apresentação. Rio de Janeiro, 2005. VIEIRA, S.; et. al. Metodologia científica para a área de saúde. Rio de Janeiro: Elsevier, 2003
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