21/06/2022
|
23/06/2022
|
Semana de Integração
|
28/06/2022
|
30/06/2022
|
Atividade assíncrona
|
05/07/2022
|
05/07/2022
|
A Psicologia ou as Psicologias
|
07/07/2022
|
07/07/2022
|
A Psicologia ou as Psicologias
|
12/07/2022
|
12/07/2022
|
A evolução da ciência psicológica
|
14/07/2022
|
14/07/2022
|
Concepções e tendências atuais em Psicologia da Educação
|
19/07/2022
|
19/07/2022
|
História da Psicologia da Educação no Brasil
|
21/07/2022
|
21/07/2022
|
Estudo para avaliação
|
26/07/2022
|
28/07/2022
|
1 Avaliação
|
28/07/2022
|
28/07/2022
|
Aprendizagem: um conceito histórico e complexo
|
02/08/2022
|
04/08/2022
|
Contribuições de Sigmund Freud para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
|
04/08/2022
|
04/08/2022
|
Contribuições de Sigmund Freud para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
|
09/08/2022
|
11/08/2022
|
Contribuições de Henri Wallon para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
|
11/08/2022
|
11/08/2022
|
Contribuições de Jean Piaget para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
|
16/08/2022
|
18/08/2022
|
Contribuições de Lev Vygotsky para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
|
18/08/2022
|
18/08/2022
|
2 avaliação
|
23/08/2022
|
23/08/2022
|
2 avaliação
|
25/08/2022
|
25/08/2022
|
Seminários: "Grupo 1: Ensino e Aprendizagem" e "Grupo 2: Motivação"
|
30/08/2022
|
30/08/2022
|
Seminários: "Grupo 3: Multideterminação do humano" e "Grupo 4: Inteligência"
|
01/09/2022
|
01/09/2022
|
Seminários: "Grupo 5: Vida afetiva" e "Grupo 6: Identidade"
|
06/09/2022
|
20/09/2022
|
Inteligência e processo de ensino-aprendizagem
|
22/09/2022
|
13/10/2022
|
Afetividade e processo de ensino-aprendizagem
|