-

DAA0312 - PSICOLOGIA DA EDUCACAO I - Turma: 01 (2022.1)

Tópicos Aulas
Semana de Integração (21/06/2022 - 23/06/2022)
Atividade assíncrona (28/06/2022 - 30/06/2022)
A Psicologia ou as Psicologias (05/07/2022 - 05/07/2022)
   Livro - Psicologias, uma introdução.pdf 
Capítulo 1 - A Psicologia ou as Psicologias
A Psicologia ou as Psicologias (07/07/2022 - 07/07/2022)
A evolução da ciência psicológica (12/07/2022 - 12/07/2022)
Concepções e tendências atuais em Psicologia da Educação (14/07/2022 - 14/07/2022)
História da Psicologia da Educação no Brasil (19/07/2022 - 19/07/2022)
Estudo para avaliação (21/07/2022 - 21/07/2022)
1 Avaliação (26/07/2022 - 28/07/2022)
Aprendizagem: um conceito histórico e complexo (28/07/2022 - 28/07/2022)
Contribuições de Sigmund Freud para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem (02/08/2022 - 04/08/2022)
Contribuições de Sigmund Freud para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem (04/08/2022 - 04/08/2022)
Contribuições de Henri Wallon para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem (09/08/2022 - 11/08/2022)
Contribuições de Jean Piaget para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem (11/08/2022 - 11/08/2022)
Contribuições de Lev Vygotsky para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem (16/08/2022 - 18/08/2022)
2 avaliação (18/08/2022 - 18/08/2022)
2 avaliação (23/08/2022 - 23/08/2022)
Seminários: "Grupo 1: Ensino e Aprendizagem" e "Grupo 2: Motivação" (25/08/2022 - 25/08/2022)
Seminários: "Grupo 3: Multideterminação do humano" e "Grupo 4: Inteligência" (30/08/2022 - 30/08/2022)
Seminários: "Grupo 5: Vida afetiva" e "Grupo 6: Identidade" (01/09/2022 - 01/09/2022)
Inteligência e processo de ensino-aprendizagem (06/09/2022 - 20/09/2022)
Afetividade e processo de ensino-aprendizagem (22/09/2022 - 13/10/2022)
Frequências da Turma
# Matrícula JUN JUL AGO SET OUT Total
21 23 28 30 05 07 12 14 19 21 26 28 02 04 09 11 16 18 23 25 30 01 06 08 13 15 20 22 27 29 04 06 11 13
1 2022901**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 68
2 2022901**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 12
3 2022902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 2022902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
6 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 4
7 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
8 2022902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
9 2019903**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 68
10 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 2 0 0 0 0 12
11 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
12 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 2 2 0 0 0 0 12
13 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 6
14 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2
15 2022902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
16 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2
17 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
18 2022901**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 4
19 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
20 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
21 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
22 2022902**** 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
23 2022902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 6
24 2022902**** 0 0 0 0 2 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 12
25 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 4
26 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2
27 2022901**** 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 2 2 2 0 0 14
28 2022901**** 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 2 0 0 10
29 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 4
30 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 6
31 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2
32 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 2 0 2 0 0 8
33 2022900**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2
34 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
35 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2022901**** 9,5 10,0 10,0 9.8 0 AM
2 2022901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
3 2022900**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
4 2022901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
5 2022901**** 7,0 10,0 10,0 9.0 0 AM
6 2022901**** 9,5 10,0 10,0 9.8 0 AM
7 2022901**** 7,0 10,0 10,0 9.0 0 AM
8 2022901**** 7,0 10,0 10,0 9.0 0 AM
9 2022901**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
10 2022901**** 7,0 10,0 10,0 9.0 0 AM
11 2022901**** 7,0 10,0 10,0 9.0 0 AM
12 2022902**** 7,0 10,0 10,0 9.0 0 AM
13 2022902**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
14 2022902**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
15 2022901**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
16 2022901**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
17 2022901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
18 2022901**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
19 2022901**** 7,0 10,0 10,0 9.0 0 AM
20 2022901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
21 2022902**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
22 2022901**** 8,0 10,0 10,0 9.3 0 AM
23 2022901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
24 2022901**** 8,5 10,0 10,0 9.5 0 AM
25 2022901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
26 2022901**** 8,0 10,0 10,0 9.3 0 AM
27 2019903**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN
28 2022902**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
29 2022901**** 8,0 10,0 10,0 9.3 0 AM
30 2022901**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
31 2022901**** 8,0 10,0 10,0 9.3 0 AM
32 2022902**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
33 2022902**** 7,0 10,0 10,0 9.0 0 AM
34 2022901**** 8,0 10,0 10,0 9.3 0 AM
35 2022901**** 0,0 0,0 0,0 0.0 0 RN

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa:
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia:
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem:
Horário de atendimento:
Bibliografia:
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
21/06/2022
23/06/2022
Semana de Integração
28/06/2022
30/06/2022
Atividade assíncrona
05/07/2022
05/07/2022
A Psicologia ou as Psicologias
07/07/2022
07/07/2022
A Psicologia ou as Psicologias
12/07/2022
12/07/2022
A evolução da ciência psicológica
14/07/2022
14/07/2022
Concepções e tendências atuais em Psicologia da Educação
19/07/2022
19/07/2022
História da Psicologia da Educação no Brasil
21/07/2022
21/07/2022
Estudo para avaliação
26/07/2022
28/07/2022
1 Avaliação
28/07/2022
28/07/2022
Aprendizagem: um conceito histórico e complexo
02/08/2022
04/08/2022
Contribuições de Sigmund Freud para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
04/08/2022
04/08/2022
Contribuições de Sigmund Freud para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
09/08/2022
11/08/2022
Contribuições de Henri Wallon para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
11/08/2022
11/08/2022
Contribuições de Jean Piaget para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
16/08/2022
18/08/2022
Contribuições de Lev Vygotsky para a compreensão do processo de ensino-aprendizagem
18/08/2022
18/08/2022
2 avaliação
23/08/2022
23/08/2022
2 avaliação
25/08/2022
25/08/2022
Seminários: "Grupo 1: Ensino e Aprendizagem" e "Grupo 2: Motivação"
30/08/2022
30/08/2022
Seminários: "Grupo 3: Multideterminação do humano" e "Grupo 4: Inteligência"
01/09/2022
01/09/2022
Seminários: "Grupo 5: Vida afetiva" e "Grupo 6: Identidade"
06/09/2022
20/09/2022
Inteligência e processo de ensino-aprendizagem
22/09/2022
13/10/2022
Afetividade e processo de ensino-aprendizagem
Avaliações
Data Descrição
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
Aviso importante sobre as aulas da disciplina 20/09/2022
Levar hoje: papel e lápis ou caneta 06/09/2022
2 Avaliação está no sigaa 18/08/2022
Textos dos seminários 13/08/2022
Reforçando os avisos da aula de hoje 09/08/2022
Textos de Freud adicionados no sigaa - leitura completar para os que desejarem se aprofundar nas contribuições da teoria de Freud 06/08/2022
Ajustes no Cronograma 19/07/2022
Prova 26/07 19/07/2022
Amanhã - aula confirmada - Psicologia da Educação I 04/07/2022
Aula 30/06 29/06/2022
Aula de hoje - Psi. da Educação I (28/06) 28/06/2022
Semana de Integração e adiamento das aulas de Psicologia da Educação I 22/06/2022

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 21/05/2024 03:45