Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação terá caráter diagnóstico, formativo e somativo. Desse modo, o licenciado será avaliado individualmente e/ou em grupo e, portanto, deverá participar das atividades propostas, sendo observado os seguintes aspectos: ? Frequência mínima de 75% da carga horária, que será distribuída em atividades síncronas e assíncronas; ? Assiduidade, interesse, participação e responsabilidade na realização e entrega das atividades propostas no presente plano; ? Qualidade dos trabalhos produzidos. Para efeito de registro de notas serão considerados: 1ª Nota: Participação nas atividades propostas em sala de aula (30%) e apresentação das vivências de estágio em sala e/ou evento científico de educação (70%), sendo o valor total da nota de 0 a 10; 2ª Nota: Projeto de intervenção na escola, sendo este documentado em formato escrito e estruturado para ser apresentado em eventos ou em forma de publicação, sendo o valor total de 0 a 10; 3ª Nota: Projeto de integração escola/universidade, sendo este documentado como um relato de experiência e com reflexão crítica sobre a atividade desenvolvida, sendo o valor total de 0 a 10. A nota final será a média das atividades propostas acima sendo a nota de aprovação igual ou maior que 7,0. As avaliações serão regidas de acordo com a resolução n° 187/2022 do CEPEX. |