Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
O processo de ensino-aprendizagem dar-se-á através de aulas expositivo-dialogadas nas quais o conteúdo será apresentado por eslaides resumidos com conceitos e exemplos. Será feita a escuta e leitura guiada de textos multimodais de diversos gêneros. Haverá também a prática oral de vocabulário divididos por grupos léxicos, além da exibição de vídeos para discussão. Após a exposição do conteúdo, faz-se a resolução de exercícios para fixação do conteúdo visto.
|
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação da aprendizagem será feita através da frequência e participação dos estudantes. Além disso, serão propostas atividades como: resolução de formulários, exercícios de fixação, jogos via sites educacionais, atividades de escuta ou produção de vídeos e apresentação de seminário. As notas mensais serão obtidas com a soma de atividades avaliativas realizadas durante cada mês. |
Horário de atendimento:
| Segunda a sábado, de 7h até 19h. |
Bibliografia:
| ARAGÓN, M. C.; GILI, O. C.; BARQUERO, B. L.; Pasaporte ELE A1. Edelsa: Madrid, 2007. CALVIÑO, J. M. G. et al. Píldoras de español: cultura en la clase de E/LE. Brasília, 2021. CASTRO, F. et al. Nuevo Ven 1. Edelsa: Madrid, 2007. DUEÑAS, C. R.; HERMOSO, A. G.; VÉLEZ, A. C. Competencia gramatical en uso A1. Edelsa: Madrid, 2007. DUEÑAS, C. R.; HERMOSO, A. G.; VÉLEZ, A. C. Competencia gramatical en uso A2. Edelsa: Madrid, 2007. aprenderespanol.org profedeele.es profesoresdeele.org youtube.com
|