Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O aluno será avaliado consoante a regimento interno do CTT que regulamenta a verificação do rendimento nos cursos técnicos em agente comunitário em saúde, considerando três notas individuais: Observação da participação do aluno nas atividades em sala de aula, considerando-se aspectos como: frequência (75%), pontualidade, motivação, aplicação da teoria à prática, desempenho prático, aceitação a críticas e sugestões, relação aluno x paciente, relação aluno x supervisor, relação aluno x profissionais do campo de estágio quando for o caso. Avaliações objetivas e subjetivas. Grupo de discussão conforme cronograma. OBS.: serão 03 avaliações, cada uma equivalente a 10 (dez) pontos, que serão somados de divididas por 4, será aprovado o aluno que tiver média > 6 e 75% de frequência.
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Bibliografia:
| REFERÊNCIAS
AMERICAN HART ASSOCIATION. Destaque das Diretrizes da American Hart Association para RCP e ACE. 2018
BRASIL. Ministério da Saúde. Departamento de Atenção especializada. Cartilha para tratamento de emergência das queimaduras. Brasília: Ministério da saúde, 2012.
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PHTLS. Atendimento pré-hospitalar ao traumatizado: básico e avançado (Trad.). 12ª ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2018.
AMERICAN HART ASSOCIATION. Destaque das Diretrizes da American Hart Association para RCP e ACE. 2010.
BRASIL. Ministério da Saúde. Departamento de Atenção especializada. Cartilha para tratamento de emergência das queimaduras. Brasília: Ministério da saúde, 2012.
FORTES, J. I. Enfermagem em emergências: Noções Básicas de Atendimento Pré-hospitalar. 105ª ed. São Paulo: EPU, 2018.
PHTLS. Atendimento pré-hospitalar ao traumatizado: básico e avançado (Trad.). 9ª ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2018. COMITÊ DO PHTLS DA NATIONAL ASSOCIATION. Atendimento pré-hospitalar ao traumatizado: básico e avançado: PHTLS. Rio de Janeiro: Elsevier, 2007. 451 p. ISBN 85-352-1362-7.
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