Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Aulas expositivas, apresentadas através de aulas teóricas, leitura, apresentação de slides, vídeos especializados, músicas, complementadas com exercícios práticos para fixação dos principais conceitos Pesquisas complementares; Deveres de casa; Músicas ou filmes para o auxílio de tradução e conversação; Jogos lúdicos. Atividades individuais, de grupo e pesquisa.
|
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A Avaliação quantitativa acontecera por meios de provas escritas, trabalhos em grupo e individuais. A avaliação qualitativa se dará através da participação efetiva, produções orais e escritas, tarefas de casa, interpretações de textos, testes de gramática, pesquisas e trabalhos em grupos e individuais
|
Horário de atendimento:
| SextA das 7:30 as 12h |
Bibliografia:
| CRUZ, Décio Torres; SILVA, Alba Valéria; ROSAS, Marta. Inglês.com.textos para informática. São Paulo: Disal, 2001. 189 p. ISBN 978-85-901785-1-4 ALMEIDA, Rubens Queiroz de. As palavras mais comuns da língua inglesa: desenvolva sua habilidade de ler textos em inglês. São Paulo: Novatec, 2002. 312 p. ISBN 85-7522-037-3 ALMEIDA, Rubens Queiroz de. Read in english: uma maneira divertida de aprender inglês. São Paulo: Novatec, 2002. 351 p. ISBN 85-7522-022-5. AUN, Eliana; MORAES, Maria Clara Prete de; SANSANOVICZ, Neuza Bilia. New English point: 1. 11. ed. São Paulo: Saraiva, 2008. 160 p. ISBN 978-85-02- 07474-3. Complementar TORRES, Nelson. Gramática prática da lingua inglesa: o inglês descomplicado. 10. ed. São Paulo: Saraiva, 2007. 448 p. ISBN 978-85-02-06352-5
|